log in
 

Já disponível em Blu-Ray e DVD

O Shaolin do Sertão
É preciso dedicação e bom humor para perseguir um sonho
Fonte da imagem: Divulgação/Downtown Filmes

Trailer oficial do filme O Shaolin do Sertão

Gostou? Veja filmes relacionados

Cartaz do filme O Shaolin do Sertão Cartaz do filme O Shaolin do Sertão
Fonte: Divulgação/Downtown Filmes
Mais filmes do gênero

Navegue na categoria Comédia

Sinopse do filme O Shaolin do Sertão

Aluízio Li (Edmilson Filho) é um padeiro aficionado por filmes de artes marciais, que vive em um mundo de fantasia. Com mentalidade quase inocente, ele acredita ser um monge Shaolin e se comporta – e se veste – como tal, motivo suficiente para ser considerado a chacota da cidade. Ele conta apenas com a amizade do menino Piolho (Igor Jansen), com quem divide as alucinações cheias de referências chinesas que acontecem nos momentos mais inesperados.

Sua vida pacata fica tumultuada depois que o lutador de Vale-Tudo, Tony Tora Pleura (Fábio Goulart), anuncia um tour de desafios por cidades do interior do Ceará, incluindo, Quixadá. É quando Aluízio recebe a missão de defender a honra de sua região e decide enfrentar o valentão no confronto. Ele parte em busca de treinamento e vê mais perto a chance de realizar o sonho de se tornar um verdadeiro mestre do Kung Fu e de conquistar o coração de Anésia Shirley (Bruna Hamú), sua grande paixão.

Ficha Técnica do filme O Shaolin do Sertão

Título no BrasilO Shaolin do Sertão

Título original O Shaolin do Sertão

Gênero(s) Comédia

Estreia no Brasil27 de Outubro de 2016

Classificação indicativa P - PENDENTE

País Brasil

Idioma Português

Diretor

Roteirista

Elenco

Imagens do filme O Shaolin do Sertão
Fonte das imagens: Divulgação/Downtown Filmes
Quer ver mais trailers recentes? Assine o nosso FeedRSS de Filmes do Café com Filme ou baixe o nosso appCafé com Filme no Google Play

VEJA TAMBÉM

COMENTÁRIOS

Este é um espaço para discussão. Você pode concordar, discordar ou agregar informações ao conteúdo, mas lembramos que aqui devem prevalecer o respeito e bom senso. O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Nos reservamos o direito de apagar comentários que não estejam em conformidade com nossos Termos de Uso.