log in
 

Já disponível em Blu-Ray e DVD

Os Boxtrolls
Os monstros somos nós
Fonte da imagem: Divulgação/Universal Pictures

Novo trailer dublado do filme Os Boxtrolls

Gostou? Veja mais trailers do filme Os Boxtrolls ou confira filmes relacionados

Os Boxtrolls | Novo trailer dublado e sinopse
Fonte: Divulgação/Universal Pictures
Ficha Técnica do filme Os Boxtrolls

Título no BrasilOs Boxtrolls

Título original The Boxtrolls

Gênero(s) Animação

Duração96 min

Estreia no Brasil09 de Outubro de 2014

Classificação indicativa L - LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS

País USA

Idioma Inglês

(Cópias dubladas disponíveis)

Diretor

Roteirista

Elenco

Sinopse do filme Os Boxtrolls

Com direção de Anthony Stacchi e Graham Annable, a animação em 3D é baseada no livro "Here Be Monsters", de Alan Snow, e conta com as vozes de Elle Fanning, Toni Collette, Bem Kingsley, Simon Pegg, Jared Harris, Nick Frost e Isaac Hempstead-Wright. 

A produção retrata a história de uma cidade habitada por pessoas fanáticas por elegância e queijos. Amaldiçoada por monstros que moram no subterrâneo, a região sofre com roubo de suas crianças e de seus adorados queijos durante as noites.

Ovo (Isaac Hempstead-Wright) é um garoto órfão, que desde bebê foi criado nos esgotos da cidade de Ponte Queijo pelos Boxtrolls, amáveis criaturas que vivem do lixo deixado por humanos. Como os Boxtrolls são caçados impiedosamente por Archibald Snatcher (Ben Kingsley) e sua gangue, eles apenas deixam o subterrâneo à noite mas de vez em quando um deles é capturado. Quando Peixe, o boxtrolls que criou Ovo, é pego, o garoto decide se aventurar pela cidade para resgatá-lo. É quando conhece Winnie (Elle Fanning), uma garota mimada que faz com que perceba que ele é, na verdade, um humano.

Mais trailers do filme Os Boxtrolls

Primeiro trailer dublado do filme Os Boxtrolls

Quer ver mais trailers recentes? Assine o nosso FeedRSS de Filmes do Café com Filme ou baixe o nosso appCafé com Filme no Google Play

VEJA TAMBÉM

COMENTÁRIOS

Este é um espaço para discussão. Você pode concordar, discordar ou agregar informações ao conteúdo, mas lembramos que aqui devem prevalecer o respeito e bom senso. O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Nos reservamos o direito de apagar comentários que não estejam em conformidade com nossos Termos de Uso.