log in
 

EM BREVE

Os Parças 2
Mais que amigos, parças!
Fonte da imagem: Divulgação/Paris Filmes

Trailer oficial do filme Os Parças 2

Gostou? Veja filmes relacionados

PG 728x90px 01924
Cartaz oficial do filme Os Parças 2 Cartaz oficial do filme Os Parças 2
Fonte: Divulgação/Paris Filmes
Mais filmes do gênero

Navegue na categoria Comédia

Sinopse do filme Os Parças 2

Toinho, Ray Van e Pilôra, três dos nossos Parças, gastam à larga num hotel de luxo, por conta do dinheiro do casamento de Cintia. Tudo parece ir muito bem, mas a visita de Romeu vai mudar as coisas. Vacário, pai de Cintia, foi preso e fez uma delação premiada que levou seu perigoso chefe, o China, para a cadeia. O supermafioso promete vingança. Vacário está preso, Cintia foi mandada pra fora do país e próximo na linha de vingança é Romeu. Eles precisam de grana pra tirar Romeu do país, onde ele vai se encontrar com Cintia. Os Parças precisam fazer funcionar uma decadente colônia de férias para adolescentes. Eles vão reformar as instalações, conquistar seus clientes e ainda competir com a rica colônia vizinha. Eles promovem excursões, jogos, festas, refeições, tudo no estilo “Parças”. Entre os adolescentes surge o romance entre Pedro, da colônia Parças e Carol, da colônia rica. A missão está perto de se completar quando China descobre o esconderijo e faz de refém Carol. Acontece a grande batalha entre os Os Parças e seus adolescentes e os capangas do China. As táticas de guerrilha dos Parças funcionam apesar de fuga de La Paz. Com o apoio dos meninos das duas colônias eles conseguem dinheiro para a fuga de Romeu. Tudo em ordem até a próxima aventura.

Ficha Técnica do filme Os Parças 2

Título no BrasilOs Parças 2

Título original Os Parças 2 (2019)

Gênero(s) Comédia

Estreia no Brasil14 de Novembro de 2019

País Brasil

Idioma Português

Diretor

Roteirista

Elenco

Quer ver mais trailers recentes? Assine o nosso FeedRSS de Filmes do Café com Filme ou baixe o nosso appCafé com Filme no Google Play

VEJA TAMBÉM

COMENTÁRIOS

Este é um espaço para discussão. Você pode concordar, discordar ou agregar informações ao conteúdo, mas lembramos que aqui devem prevalecer o respeito e bom senso. O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Nos reservamos o direito de apagar comentários que não estejam em conformidade com nossos Termos de Uso.