log in

Já disponível em Blu-Ray e DVD - Também no Netflix

Pegando Fogo
Pegando Fogo: amor pela comida e o amor entre duas pessoas
Fonte da imagem: Divulgação/Paris Filmes

Trailer legendado do filme Pegando Fogo

Gostou? Veja filmes relacionados

Cartaz do filme Pegando Fogo Cartaz do filme Pegando Fogo
Fonte: Divulgação/Paris Filmes
Sinopse do filme Pegando Fogo

Pegando Fogo é uma história emocional e divertida sobre o amor pela comida, o amor entre duas pessoas e a força das segundas chances.

O Chef Adam Jones (Cooper) tinha tudo – e perdeu. Um rockstar vencedor de duas estrelas Michelin com maus hábitos para acompanhar, o então enfant terrible da cena gastronômica parisiense fazia tudo sempre diferente e só se preocupava com a emoção de criar explosões de sabores, deixando os outros à mercê do seu temperamento igualmente explosivo.

Para recuperar sua própria cozinha e ganhar aquela tão sonhada terceira estrela Michelin, ele vai precisar da ajuda dos melhores entre os melhores, inclusive da bela Helene (Miller).

Ficha Técnica do filme Pegando Fogo

Título no BrasilPegando Fogo

Título original Burnt

Gênero(s) Comédia Drama

Duração101 min

Estreia no Brasil03 de Dezembro de 2015

Classificação indicativa 12 - NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS

País EUA

Idioma Inglês

Diretor

Roteirista

Elenco

Serviços online com o filme Pegando Fogo no catálogo
Quer ver mais trailers recentes? Assine o nosso FeedRSS de Filmes do Café com Filme ou baixe o nosso appCafé com Filme no Google Play

VEJA TAMBÉM

COMENTÁRIOS

Este é um espaço para discussão. Você pode concordar, discordar ou agregar informações ao conteúdo, mas lembramos que aqui devem prevalecer o respeito e bom senso. O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Nos reservamos o direito de apagar comentários que não estejam em conformidade com nossos Termos de Uso.