log in
Podres de Ricos
Você até pode escolher quem amar, mas não pode escolher sua família
Fonte da imagem: Divulgação/Warner Bros. Pictures

Trailer legendado do filme Podres de Ricos

Gostou? Veja filmes relacionados

Cartaz oficial do filme Podres de Ricos Cartaz oficial do filme Podres de Ricos
Fonte: Divulgação/Warner Bros. Pictures
Sinopse do filme Podres de Ricos

Jon M. Chu (“Truque de Mestre: O 2º Ato”) dirige a contemporânea comédia romântica Podres de Ricos, baseada no aclamado best seller homônimo de Kevin Kwan. Podres de Ricos segue os passos da nova-iorquina Rachel Chu (Wu) em sua viagem a Singapura para acompanhar o namorado Nick Young (Golding), com quem tem um relacionamento de longa data, à festa de casamento do melhor amigo dele.

Animada com sua primeira visita à Ásia, mas também um pouco nervosa por conhecer a família de Nick, Rachel está totalmente despreparada para lidar com alguns detalhes importantes que Nick “esqueceu” de contar sobre a vida dele. A verdade é que Nick não apenas é o herdeiro de uma das famílias mais ricas como também um dos solteirões mais cobiçados do país. Como namorada de Nick, é como se Rachel tivesse um alvo pintado em suas costas bem na mira de invejosas socialites e, pior ainda, da própria mãe de Nick (Yeoh), que desaprova o namoro. Muito em breve vai ficar cada vez mais claro que, embora dinheiro não compre amor, pode definitivamente complicar a vida.

Ficha Técnica do filme Podres de Ricos

Título no BrasilPodres de Ricos

Título original Crazy Rich Asians

Gênero(s) Comédia Romance

Estreia no Brasil01 de Novembro de 2018

País EUA

Idioma Inglês

Diretor

Roteirista

Elenco

Quer ver mais trailers recentes? Assine o nosso FeedRSS de Filmes do Café com Filme ou baixe o nosso appCafé com Filme no Google Play

VEJA TAMBÉM

COMENTÁRIOS

Este é um espaço para discussão. Você pode concordar, discordar ou agregar informações ao conteúdo, mas lembramos que aqui devem prevalecer o respeito e bom senso. O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Nos reservamos o direito de apagar comentários que não estejam em conformidade com nossos Termos de Uso.