log in
 

Já disponível em Blu-Ray e DVD

Quando Eu Era Vivo
Fonte da imagem: Divulgação/

Trailer oficial do filme Quando Eu Era Vivo

Gostou? Veja filmes relacionados

Quando Eu Era Vivo | Trailer oficial e sinopse
Fonte: Divulgação/
Mais filmes do gênero

Navegue na categoria Drama

Sinopse do filme Quando Eu Era Vivo

Após o fim do casamento e a perda do emprego, Júnior (Marat Descartes) retorna à casa do pai (Antonio Fagundes). Mas esta não é mais a casa de sua infância. Seu quarto agora é habitado pela jovem inquilina Bruna (Sandy Leah) e todo o ambiente lhe parece inóspito e opressor. No quartinho dos fundos, Júnior encontra objetos estranhos que pertenciam à sua mãe, incluindo uma misteriosa mensagem criptografada.

Certo de que a compreensão da mensagem é a chave para entender melhor seu passado e seu presente, Júnior desenvolve uma obsessão pela história da família, ao mesmo tempo em que acontecimentos sombrios passam a fazer parte da rotina da casa.

Ficha Técnica do filme Quando Eu Era Vivo

Título no BrasilQuando Eu Era Vivo

Título original Quando Eu Era Vivo

Gênero(s) Drama

Estreia no Brasil31 de Janeiro de 2014

Diretor

Roteirista

Elenco

Quer ver mais trailers recentes? Assine o nosso FeedRSS de Filmes do Café com Filme ou baixe o nosso appCafé com Filme no Google Play

VEJA TAMBÉM

COMENTÁRIOS

Este é um espaço para discussão. Você pode concordar, discordar ou agregar informações ao conteúdo, mas lembramos que aqui devem prevalecer o respeito e bom senso. O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Nos reservamos o direito de apagar comentários que não estejam em conformidade com nossos Termos de Uso.