log in
 

Já disponível em Blu-Ray e DVD - Também no Netflix

Rambo IV - John Rambo
Heróis nunca morrem, eles apenas recarregam...
Fonte da imagem: Divulgação/Imagem Filmes

ATENÇÃO

VÍDEO E CONTÉUDO NÃO RECOMENDADOS PARA MENORES DE 18 ANOS

Trailer legendado do filme Rambo IV - John Rambo

Gostou? Veja filmes relacionados

amazonprimevideo
Cartaz oficial do filme Rambo IV - John Rambo Cartaz oficial do filme Rambo IV - John Rambo
Fonte: Divulgação/Imagem Filmes
Sinopse do filme Rambo IV - John Rambo

Uma guerra civil acontece há quase sessenta anos na fronteira com a Birmânia, envolvendo os birmaneses e a tribo karen. John Rambo (Sylvester Stallone) vive no norte da Tailândia, onde pilota um barco no rio Salween. Cansado de lutar, Rambo leva uma vida simples e solitária, apenas acompanhando o fluxo de rebeldes e refugiados. Até que surgem Sarah Miller (Julie Benz) e Michael Burnett (Paul Schulze), dois missionários que desejam levar alimentos e remédios às pessoas afetadas pela guerra.

Inicialmente relutante, Rambo aceita a proposta de levá-los pelo rio. Mas dez dias depois o pastor Artur Marsh (Ken Howard) o procura, dizendo que os missionários foram capturados e que havia recolhido dinheiro para contratar mercenários para resgatá-los. O pastor agora quer que Rambo leve os mercenários até o local onde ele deixou os missionários, mas ele decide também participar da operação de resgate.

Assista Rambo IV - John Rambo Online:
Ficha Técnica do filme Rambo IV - John Rambo
Exibições do filme Rambo IV - John Rambo na TV
O filme Rambo IV - John Rambo foi exibido no dia 10/07/2017 na Globo - Corujão

Site oficialSite oficialClique aqui para acessar o site oficial do filme

Imagens do filme Rambo IV - John Rambo
Fonte das imagens: Divulgação/Imagem Filmes
Quer ver mais trailers recentes? Assine o nosso FeedRSS de Filmes do Café com Filme ou baixe o nosso appCafé com Filme no Google Play

VEJA TAMBÉM

COMENTÁRIOS

Este é um espaço para discussão. Você pode concordar, discordar ou agregar informações ao conteúdo, mas lembramos que aqui devem prevalecer o respeito e bom senso. O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Nos reservamos o direito de apagar comentários que não estejam em conformidade com nossos Termos de Uso.