log in
 

Já disponível em Blu-Ray e DVD - Também no Netflix

Spaceballs - S.O.S. Tem um Louco Solto no Espaço
Que a Salsicha esteja com você!
Fonte da imagem: Divulgação/20th Century Fox

Trailer oficial do filme Spaceballs - S.O.S. Tem um Louco Solto no Espaço

Gostou? Veja filmes relacionados

amazonprimevideo
Cartaz oficial do filme Spaceballs - S.O.S. Tem um Louco Solto no Espaço Cartaz oficial do filme Spaceballs - S.O.S. Tem um Louco Solto no Espaço
Fonte: Divulgação/20th Century Fox

Sinopse do filme Spaceballs - S.O.S. Tem um Louco Solto no Espaço

Que a farsa esteja com você nesta excentricidade loucamente divertida, criada pelo gênio da comédia, Mel Brooks, que irá lhe provocar ataques de riso inter-galácticos!

Satirizando de Guerra nas Estrelas até Jornada nas Estrelas, este impagável épico da ficção-científica está povoado pelos tipos mais loucos que você já encontrou. Os destemidos - e despreparados - heróis espaciais Lone Starr (Bill Pullman) e seu inseparável companheiro meio homem/meio cão, Barf (John Candy) enfrentam guerras interestelares para libertar a Princesa Vespa (Daphne Zuniga) das garras maléficas do Capacete negro (Rick Morains).

A caminho do resgate - em sua Winnebago - eles encontram o imenso e gosmento Pizza The Hut (Voz de Dom De Louise), o impertinente robô Dot Matrix (voz de Joan Rivers) e uma pequena sábia criatura chamada Yogurt (Brooks), que lhes ensina o poder místico do "The Schawartz" de modo a trazer a paz - e os direitos de comercialização - para toda a galáxia!

Assista Spaceballs - S.O.S. Tem um Louco Solto no Espaço Online:
Ficha Técnica do filme Spaceballs - S.O.S. Tem um Louco Solto no Espaço
Quer ver mais trailers recentes? Assine o nosso FeedRSS de Filmes do Café com Filme ou baixe o nosso appCafé com Filme no Google Play

VEJA TAMBÉM

amazonmusic fd6db

COMENTÁRIOS

Este é um espaço para discussão. Você pode concordar, discordar ou agregar informações ao conteúdo, mas lembramos que aqui devem prevalecer o respeito e bom senso. O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Nos reservamos o direito de apagar comentários que não estejam em conformidade com nossos Termos de Uso.