log in
 

Já disponível em Blu-Ray e DVD

Talvez Uma História de Amor
Uma história de amor não termina se você não começá-la...
Fonte da imagem: Divulgação/Warner Bros. Pictures

Trailer oficial do filme Talvez Uma História de Amor

Gostou? Veja filmes relacionados

Mary 728x90 DATA 8130f
Cartaz oficial do filme Talvez Uma História de Amor Cartaz oficial do filme Talvez Uma História de Amor
Fonte: Divulgação/Warner Bros. Pictures
Sinopse do filme Talvez Uma História de Amor

A melhor maneira de não terminar uma história de amor é não começá-la. Assim pensa Virgílio, vivido por Mateus Solano nessa comédia romântica nacional. Um personagem metódico, que busca controlar sua vida de todas as maneiras, mesmo nos mínimos detalhes. Até que um recado deixado em sua secretária eletrônica por uma mulher o desconcerta: Clara está terminando com ele, não é mais possível continuar o relacionamento dos dois. E desliga. No entanto… quem é Clara? Virgílio não se lembra dela, nem de ter se relacionado com ninguém. Os amigos comentam, os colegas de trabalho perguntam, todos de alguma forma sabiam da relação dos dois, menos ele. A partir daí, Virgílio parte em busca de encontrar essa mulher misteriosa e talvez, o amor da sua vida.

Ficha Técnica do filme Talvez Uma História de Amor

Título no BrasilTalvez Uma História de Amor

Título original Talvez Uma História de Amor

Gênero(s) Comédia Romance

Duração105 min

Estreia no Brasil14 de Junho de 2018

País Brasil

Idioma Português

Diretor

Roteirista

Elenco

Quer ver mais trailers recentes? Assine o nosso FeedRSS de Filmes do Café com Filme ou baixe o nosso appCafé com Filme no Google Play

VEJA TAMBÉM

COMENTÁRIOS

Este é um espaço para discussão. Você pode concordar, discordar ou agregar informações ao conteúdo, mas lembramos que aqui devem prevalecer o respeito e bom senso. O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Nos reservamos o direito de apagar comentários que não estejam em conformidade com nossos Termos de Uso.