A guerra nunca acaba bem: novo trailer de "Corações de Ferro"

por
Thiago Moura

25 de Junho de 2014
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 1 min

A Sony liberou o mais novo trailer de "Corações de Ferro" (Fury, no original), drama que se passa na Segunda Guerra Mundial estrelado por Brad Pitt. No trailer vemos Wardaddy (Brad Pitt), o líder de uma unidade atrás das linhas inimigas alemãs, liderando seus soldados na missão mais perigosa de suas vidas.

Shia LeBouf, Michael Peña e Jon Bernthal, além do recruta Logan Lerman, fazem parte da tripulação do Fury, o tanque de guerra Sherman liderado por Wardaddy e que empresta seu nome ao título.

O filme busca fugir dos longas tradicionais de guerra focando especialmente no já mencionado Fury, um tanque de guerra bastante usado durante a segunda guerra, e teve algumas vítimas fatais por ser facilmente inflamável, sendo ultrapassado em 1945 por tanques alemães mais pesados.

furyposter

Para o diretor David Ayer, a história é pessoal, vindo de uma linhagem de veteranos de guerra e sendo ele mesmo um veterano, conhece muitos relatos de soldados que realmente estavam na guerra, e seu objetivo é retratar tudo isso na telona, pois considera os filmes já feitos muito diferentes de sua experiência.

Ayer promete ainda "um Brad Pitt muito diferente", algo visível no trailer. O bonitão está cheio de cicatrizes no rosto e parece extremamente exausto, enquanto solta frases como "As mortes não acabaram, os assassinatos não acabaram". 

Esperamos um filme de guerra bem sombrio, a estreia está prevista para o dia 14 de Novembro.

Thiago Moura

Curto as parada massa.