log in
 
Al Pacino protagonizará novo filme original da HBO
Fonte da imagem: Divulgação/HBO

A história do treinador de futebol universitário Joe Paterno vai virar filme. Reconhecido como o mais vitorioso coach do país, Paterno se envolveu em um escândalo de abuso sexual quando os crimes do treinador assistente Jerry Sandusky vieram à tona, desafiando seu legado.

A história toma forma quando um relatório conclui que Paterno e outros funcionários do time estavam cientes das ações de Sandusky, mas optaram por ignorar o fato. O longa-metragem sobre o caso, produzido pela HBO, será assinado pelo diretor Barry Levinson (O Mago das Mentiras) e trará Al Pacino no lugar do protagonista Joe Paterno. Já o roteiro do filme é de Debora Cahn, John C. Richards e David McKenna.

O filme sobre Paterno é mais um projeto de Al Pacino com a HBO, que já conta com You Do not Know Jack, Phil Spector e Angels in America.

  • Fonte HBO

  • Fonte das imagens HBO

Assuntos HBO

Curtiu esse texto? Então deixe seu comentário e aproveita para compartilhar nas redes sociais!

Lu Belin

Eu queria ser a Julianne Moore.

Comentários

Este é um espaço para discussão. Você pode concordar, discordar ou agregar informações ao conteúdo, mas lembramos que aqui devem prevalecer o respeito e bom senso. O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Nos reservamos o direito de apagar comentários que não estejam em conformidade com nossos Termos de Uso.