log in
 
Alicia Vikander encara rotina pesada para dar vida a Lara Croft
Fonte da imagem: Divulgação/Warner Bros
Mary 728x90 DATA 8130f

Logo após disponibilizar para os fãs ansiosos o primeiro trailer oficial de "Tomb Raider: A Origem", a Warner divulgou também um vídeo com entrevista da atriz que vai interpretar a protagonista do longa-metragem, Alicia Vikander, contando sobre como vem sendo trazer a heroína dos games à vida cinematográfica.

Diferente da Lara Croft de Angelina Jolie, que tem toda uma pegada sedutora e que é bem criticada pelos fãs dos jogos, a personagem que vem sendo construída por Vikander traz muito mais o lado de jovem aventureira cheia de energia que a galera queria ver. Para isso, a atriz que conquistou o mundo com a personagem Gerda, em "A Garota Dinamarquesa", não economizou na preparação.

Este filme é sobre ela se tornando a heroína de ação que conhecemos. Eu queria que ela fosse uma garota forte, fisicamente. Então comecei a ganhar músculo e força", conta a atriz, que vem encarando cenas de perseguição, lutas, manobras, movimentos na água, tiroteios, tudo o que vem acompanhando o nome Lara Croft.

"Hematomas e socos você tem que aguentar. Mas o frio é a parte difícil, quando você atinge o nível de hipotermia. Houve canhões de água direcionados a nós. Nós nos jogamos bem no centro deles. Até tivemos que regravar algumas cenas, pois eu estava ficando azul e aparentemente eles não conseguem consertar isso na edição!".

Confira o vídeo para ver o que ela e colegas de set dizem sobre a performance incrível que a atriz Alicia Vikander vem apresentando!

Sobre “Tomb Raider: A Origem”

O destino do mundo está nas mãos dela. Lara Croft é a independente filha de um excêntrico aventureiro que desapareceu quando ela mal tinha chegado à adolescência. Agora, uma jovem de 21 anos sem nenhum foco ou propósito na vida, Lara faz entregas de bicicleta nas caóticas ruas de Londres, ganhando apenas o suficiente para pagar o aluguel, e cursa a faculdade, raramente conseguindo ir às aulas.

Determinada a forjar seu próprio caminho, ela se recusa a tomar as rédeas do império global de seu pai com a mesma convicção com que rejeita a ideia de que ele realmente se foi. Aconselhada a enfrentar os fatos e seguir em frente depois de sete anos sem seu pai, Lara busca resolver o misterioso quebra-cabeças de sua morte, mesmo que nem ela consiga entender a sua motivação.

tombraider1 bff31

Contrariando os pedidos finais de seu progenitor, ela deixa tudo para trás em busca do último destino em que ele foi visto: um lendário túmulo em uma mítica ilha possivelmente localizada ao longo da costa do Japão. Mas sua missão não será fácil, já que a jornada para a ilha será traiçoeira.

De repente, os riscos não podem ficar mais altos para Lara, que – contra todas as probabilidades e armada apenas com sua mente afiada, fé cega e espírito naturalmente obstinado – deve aprender a ultrapassar seus limites enquanto viaja para o desconhecido. Se sobreviver aos perigos dessa aventura, ela pode enfim encontrar um propósito para sua vida e tornar-se digna do nome Tomb Raider.

Da Warner Bros. Pictures e Metro-Goldwyn-Mayer Pictures, Tomb Raider é a história que vai colocar uma jovem e resoluta Lara Croft em um caminho para se tornar uma heroína global. O filme conta com direção de Roar Uthaug (“A Onda”), produção do ganhador do Oscar Graham King (“Os Infiltrados”) sob a bandeira da sua GK Films. Tomb Raider também tem em seu elenco Dominic West (“Jogo do Dinheiro”, “300”), Walton Goggins (“Os Oito Odiados”, “Django Livre”) e Daniel Wu (série de TV “Into the Badlands”).

Assuntos Vídeo

Curtiu esse texto? Então deixe seu comentário e aproveita para compartilhar nas redes sociais!

Lu Belin

Eu queria ser a Julianne Moore.

Comentários

Este é um espaço para discussão. Você pode concordar, discordar ou agregar informações ao conteúdo, mas lembramos que aqui devem prevalecer o respeito e bom senso. O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Nos reservamos o direito de apagar comentários que não estejam em conformidade com nossos Termos de Uso.