Almodóvar está de volta! Veja o primeiro trailer do drama ‘Julieta’

por
Lu Belin

26 de Abril de 2016
Fonte da imagem: Universal Pictures
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 2 min

A Universal Pictures acaba de divulgar o primeiro trailer internacional de “Julieta”, do espanhol Pedro Almodóvar, já com legendas em português. O longa é um dos destaques do Festival de Cannes deste ano, onde concorre à Palma de Ouro, e marca o retorno deste amado diretor. 

O último trabalho do amado cineasta espanhol havia sido “Os Amantes Passageiros(2013), mas este filme ganhou bem menos holofotes que o sucesso anterior de Almodóvar, o elogiado “A Pele que Habito(2011). 

Julieta, que havia sido anunciado primeiramente como “Silêncio”, é inspirado em três contos da escritora canadense Alice Munro, ganhadora do Prêmio Nobel de Literatura em 2013. Protagonizado pelas atrizes Adriana Ugarte e Emma Suárez – que interpretam Julieta em duas fases da vida –, o filme retrata a história de uma mãe que vive uma incerteza depois de ter sido abandonada, sem explicações, pela filha.    

Com distribuição da Universal Pictures, a produção ainda apresenta temas densos como destino e complexo de culpa e destaca o mistério que nos leva a abandonar quem amamos e a deletar pessoas de nossas vidas como se elas nunca tivessem existido ou deixado alguma lembrança. A estreia em circuito nacional está prevista para 23 de junho.

Veja o trailer de Julieta

Julieta

Fora da vista, longe da mente

Diretor: Pedro Almodóvar
Duração: 97 min
Estreia: 7 / Jul / 2016
Lu Belin

Eu queria ser a Julianne Moore.