Angelina Jolie TEM ASAS E É CHIFRUDA em novo trailer de Malévola

por
Rafael Gazzarrini

19 de Março de 2014
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 2 min

Um dos filmes que tem chamado a atenção do pessoal que curte cinema é Malévola, pelo simples fato de que a produção faz uma releitura do conto “A Bela Adormecida” e também porque a linda da Angelina Jolie aparece como a grande vilã da história. O enredo já é conhecido: ela era uma mulher muito da bonita, vivia na floresta e teve o seu coração quebrado por um rei que ocupou de forma violenta o espaço que ela chamava de lar.

Por conta disso, Malévola (sim, esse é o nome da personagem da Angelina) abraçou o lado das trevas e amaldiçoou Aurora, a filha do atual rei, como forma de vingança – acontece que essa princesa pode levar a paz ao reino. A novidade sobre tudo isso é que um novo trailer do filme chegou à internet, sendo que esse é o terceiro vídeo oficial que a Disney está disponibilizando para os internautas através do YouTube.

Assim como você pode conferir acima, Malévola vai sim sequestrar a princesa, vai usar a floresta pra cair na porradaria com os soldados do rei, vai debochar de fadas coloridas e vacilonas e também vai dar muitos sorrisos malvados (e lindos). Além disso, o trailer mostra que a Angelina vai ter UNS CHIFRES ENORMES E ASAS SINISTRAS, provavelmente pra combinar com as bochechas pontudas que a gente já tinha visto antes e poderes fodas do lado escuro do mundo que a gente ainda não viu direito.

No fim das contas, o vídeo tá bem bacana e esse parece ser um filme que vai atrair tanto adultos quanto as crianças que normalmente assistem aos filmes da Disney. Para descobrirmos mais sobre a produção, somente comparecendo ao cinema mesmo.

Rafael Gazzarrini

Pode me chamar de Rafa, eu ando por aí na minha nuvem dourada.