log in
Anton Yelchin, o Chekov de Star Trek, morre aos 27 anos em acidente
Fonte da imagem: Divulgação/Star Trek

E a USS Enterprise perdeu hoje, em um acidente lamentável, mais um de seus tripulantes. De acordo com o site TMZ, o ator Anton Yelchin, que interpreta o personagem Chekov na atual franquia Star Trek, morreu neste domingo aos 27 anos.

Conforme a notícia do site internacional, o ator (que também fez papéis em filmes como “O Exterminador do Futuro: A Salvação” e “A Hora do Espanto”) faleceu após ficar imprensado entre seu carro e uma caixa de correios feita de tijolos, na sua residência, em Los Angeles.

De acordo com as investigações, a morte foi mesmo um acidente, não havendo suspeitos. O carro permanecia ligado quando ele foi encontrado.

chekov 57a41

Agora, nos resta conferir sua última aparição em “Star Trek: Sem Fronteiras”, que chega aos cinemas no dia 21 de julho. Descanse em paz Chekov, sua missão foi cumprida com louvor.

Assuntos RIP Star Trek

Curtiu esse texto? Então deixe seu comentário e aproveita para compartilhar nas redes sociais!

Comentários

Este é um espaço para discussão. Você pode concordar, discordar ou agregar informações ao conteúdo, mas lembramos que aqui devem prevalecer o respeito e bom senso. O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Nos reservamos o direito de apagar comentários que não estejam em conformidade com nossos Termos de Uso.