Ao Infinito e Além: Disney/Pixar anuncia Toy Story 4 para 2017

por
Rafael Gazzarrini

07 de Novembro de 2014
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 1 min

Quase duas décadas depois que o Estúdio Pixar Animation criou o primeiro longa-metragem de animação gráfica Toy Story, o estúdio revelou ter planos para Toy Story 4 da Disney•Pixar, uma aventura que leva o público de volta ao mundo dos personagens marcantes do estúdio.

John Lasseter, diretor do original Toy Story e de Toy Story 2, será o diretor do filme, que abre um novo capítulo na vida de Woody, Buzz Lightyear e da turma de Toy Story. A história foi criada por Lasseter, Andrew Stanton, Pete Docter e Lee Unkrich, os contadores de história que são a força por trás dos três filmes Toy Story.

“Nós adoramos esses personagens; eles são como se fossem da família para nós”, diz Lasseter. “Nós não queremos fazer nada com eles que não esteja à altura ou supere o que já foi feito. Toy Story 3 terminou a história de Woody e Buzz com Andy de forma tão perfeita que, por muito tempo, nós nem sequer falamos sobre fazer outro filme Toy Story. Mas quando Andrew, Pete, Lee e eu tivemos essa nova ideia, eu não consegui mais parar de pensar nisso. Foi muito empolgante para mim, eu sabia que tínhamos que fazer este filme — e eu queria dirigi-lo.”

A equipe de redatores composta por Rashida Jones e Will McCormack (Celeste e Jesse Para Sempre) entrou para o projeto e o veterano da Pixar Galyn Susman (Toy Story DE TERROR, da ABC e Toy Story that Time Forgot) é o produtor.

O filme será lançado em  2017.

Rafael Gazzarrini

Pode me chamar de Rafa, eu ando por aí na minha nuvem dourada.