Arte Conceitual do novo Jurassic World

por
Gustavo Loeff Zardo

07 de Abril de 2014
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 1 min

Ta sem nada pra fazer em casa? Que tal visitar os répteis fodões da era jurássica? Eles são medonhos, assustadores, e a qualquer momento podem comer sua cabeça. 

2014 é o aniversário de 21 anos do clássico de Spielberg, Jurassic Park. E se você não sabe ainda, um novo filme vai ir às telonas. Com um nome bem original, Jurassic World é a sequencia do filme de 1993 e será dirigido por Colin Trevorrow, que não tem nenhum filme conhecido no currículo. A ideia de Trevorrow é retratar como seria o parque, caso os dinossauros traquinas não o tivessem destruído no primeiro filme.  

O site oficial do artista Nathan Schroeder divulgou a arte conceitual do novo parque que servirá de casa para os dinos e de cemitério para os humanos. Schroeder tem como trabalhos recentes as artes de Avengers Assemble, Star Trek e Jogos Vorazes: Em Chamas. 

Apesar dos rumores iniciais, Jurassic World não será um remake de Jurassic Park e vem com o objetivo de dar uma nova vida à franquia. O set de filmagens será na Isla Nuber (que foi o cenário do primeiro filme) e, como mostram as imagens, o parque foi totalmente reconfigurado e sua tendência ao “todo branco” lembra muito os hotéis luxuosos do Qatar e Barein. Vai ser bem bonito quando os repteis grandalhões fugirem das suas jaulas e destruírem tudinho!

Jurassic World será lançado dia 12 de Junho de 2015.

 

Gustavo Loeff Zardo

Meu sonho é ter barba.