Asa Butterfield viverá o Homem-Aranha nos cinemas

por
Douglas Ciriaco

14 de Maio de 2015
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 1 min

Depois de chegarem a um acordo para que o Homem-Aranha possa fazer parte do Universo Cinematográfico da Marvel, a Sony e a Casa das Ideias teriam chegado a outro denominador comum: Peter Parker será interpretado pelo ator mirim Asa Butterfield.

Já era sabido por todo mundo que o personagem a ser retratado será um Homem-Aranha ainda imberbe, estudante do ensino médio. Butterfield, famoso por interpretar o protagonista em “As Invenções de Hugo Cabret”, era um dos nomes mais fortes que circulavam nos bastidores.

Nem Marvel nem Sony ainda confirmam oficialmente, mas o site Latino Review, garante que agora faltam apenas algumas formalidades contratuais para finalizar o acordo. E somando a expectativa da Marvel sobre como o Homem-Aranha será interpretado em uma nova aventura cinematográfica com os últimos rumores, é bem provável que tudo se confirme nos próximos dias.

Se confirmado, Asa Butterfield se junta a Scarlet Johanson, Robert Downey Jr., Cris Evans e a todo o elenco de "Capitão América 3: Guerra Civil", que já está em fase de produção. Mais adiante, o Cabeça de Teia ganhará um filme solo, também dentro do Universo Cinematográfico da Marvel, que ainda não tem nome — mas que deve se chamar “Homem-Aranha: O Novo Vingador”.

Douglas Ciriaco

Cê tá pensando que eu sou lóki, bicho?