Assista ao novo trailer de "Selma", filme sobre Martin Luther King

por
Douglas Ciriaco

02 de Janeiro de 2015
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 1 min

A Paramount liberou na última semana de dezembro mais um trailer de "Selma". O filme remonta os acontecimentos da famosa marcha de Selma (interior do Alabama) até Montgomery (capital do estado), encabeçada pelo reverendo Martin Luther King Jr. e decisiva na luta pelos direitos civis nos Estados Unidos.

Na obra, King é interpretado por David Oyelowo ("Lincoln"). Além dele, participam do elenco a apresentadora Oprah Winfrey ("A Cor Púrpura"), Cuba Gooding Jr. ("Jerry Maguire"), Lorraine Toussaint (do seriado "Orange Is The New Black"), André Holland ("42: A História de uma Lenda"), Tim Roth ("O Incrível Hulk") e Carmen Ejogo ("Uma Noite de Crime: Anarquia").

Além do trailer, a Paramount também divulgou um lyric video da música "Glory", de Common e John Legend, composta exclusivamente para o longa — confira o vídeo logo abaixo:

A película já estreou em um circuito restrito nos EUA no dia de Natal e chega às telonas no país norte-americano em 9 de janeiro. No Brasil, a estreia está programada para o dia 25 de janeiro.

Douglas Ciriaco

Cê tá pensando que eu sou lóki, bicho?