Assista ao teaser trailer de Insurgente, o próximo filme da série Divergente

por
Rafael Gazzarrini

12 de Novembro de 2014
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 2 min

Neste ano, nós tivémos a estreia da série "Divergente" nos cinemas, história baseada em um best-seller de mesmo nome.

No primeiro episódio da franquia, nós conhecemos um mundo pós-apocaliptico em que uma sociedade teoricamente perfeita é dividida em castas - tudo depende da sua aptidão, como no caso de ser inteligente, autruísta, justo ou destemido.

Contudo, essa realidade esconde vários segredos, como a manipulação política e exclusão dos divergentes, aqueles que podem ser qualquer coisa dentro da sociedade.

A novidade é simples: um teaser foi publicado no YouTube sobre a próxima produção, chamada de "Insurgente". Nele, podemos ver a nossa protagonista viajando pelo mundo destruído e aprendendo que a realidade é bem diferente.

Além disso, ela está tentando lidar com todas as perdas ocorridas no primeiro episódio, como a morte dramática de seus familiares. Ainda não podemos concluir muito por conta do teaser ser breve, mas o novo filme parece ser bem porradeiro e interessante!

A sinopse é a seguinte:

Em A SÉRIE DIVERGENTE: INSURGENTE, os riscos para Tris aumentam quando ela sai à procura de aliados e respostas nas ruínas de uma Chicago futurista. Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) são agora fugitivos, caçados por Jeanine (Kate Winslet), a líder da elite Erudição, faminta pelo poder.

Correndo contra o tempo, eles precisam descobrir a causa pela qual a família de Tris sacrificou suas vidas e por que os líderes da Erudição farão tudo para impedi-los. Assombrada pelas escolhas do passado, mas desesperada para proteger quem ama, Tris, com Quatro a seu lado, encara um desafio impossível atrás de outro, ao desvendar a verdade sobre o passado e também o futuro de seu mundo.

Confira as datas de estreia de Insurgente e as demais continuações:

  • A Série Divergente: Insurgente – Nos cinemas dia 19 de março de 2015
  • A Série Divergente: Convergente - Parte 1 – Nos cinemas em março de 2016
  • A Série Divergente: Convergente - Parte 2 – Nos cinemas em março de 2017

Abaixo, ainda há o cartaz da novidade! E aí, será que você vai assistir?

insurgente

Rafael Gazzarrini

Pode me chamar de Rafa, eu ando por aí na minha nuvem dourada.