log in
 
Assista: Após 37 anos, ET reencontra Elliot em curta-metragem [vídeo]
Fonte da imagem: Divulgação/Xfinity
amazonprimevideo

Se você já assistiu televisão na vida, ou pelo menos já passou perto de uma, deve lembrar da história que encantou o público nas tardes dos dias de semana desde a década de 1980.

Felizmente não tiveram a genial ideia de fazer uma sequência para o sensacional "E.T. - O Extraterrestre", mas para apazigar a nostalgia dos fãs, um comercial de quatro minutos foi produzido pela XFinity, empresa de telecomunicação que opera nos Estados Unidos e pertence ao grupo Comcast, donos da produtora Universal, responsável pelo lançamento de E.T. em 25 de Dezembro de 1982.

O  ator Henry Thomas, que encarnou o papel de Elliot na obra original de Spielberg, reaparece ao lado do querido extraterrestre, que retorna para fazer uma visita ao amigo durante as datas festivas de fim de ano. Durante a visita, E.T. descobre que Elliot tem sua própria família e que a tecnologia da Terra mudou completamente desde sua última visita.

Assuntos Curtas

Curtiu esse texto? Então deixe seu comentário e aproveita para compartilhar nas redes sociais!

Thiago Moura

Curto as parada massa.

Comentários

Este é um espaço para discussão. Você pode concordar, discordar ou agregar informações ao conteúdo, mas lembramos que aqui devem prevalecer o respeito e bom senso. O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Nos reservamos o direito de apagar comentários que não estejam em conformidade com nossos Termos de Uso.