Batman de Matt Reeves terá sequência com Robert Pattinson

por
Fábio Jordan

27 de Abril de 2022
Fonte da imagem: Divulgação/Divulgação/Warner Bros Pictures

"B de Vingança" ou simplesmente "Batman" fez um sucesso estrondoso e, como já era de se esperar, com grandes bilheterias vêm grandes sequências. Nesta terça-feira (26 de abril), a Warner Bros. Pictures anunciou, durante a Cinemacon, que o diretor Matt Reeves começou a roteirizar a sequência de Batman, onde ele e Dylan Clark voltam a produzir juntos.

Obviamente, o ator Robert Pattinson que surpreendeu por sua boa atuação e fez um bom trabalho para apagar a memória terrível de vampiro de Crepúsculo retorna no papel do herói Batman, bem como retorna como Bruce Wayne — spoiler: eles são a mesma pessoa. No entanto, é claro que não há informações sobre outros personagens, muito menos sobre os vilões que desafiarão o grande detetive de Gotham que foi bem falho no seu trabalho de Sherlock Holmes neste primeiro filme.

A notícia sobre a sequência do Batman vem logo após o filme atual ultrapassar a marca de US$ 750 milhões nas bilheterias globais e já conquistar mais elogios ao chegar à plataforma de streaming HBO MAX (o que não implicou na retirada do filme dos cinemas, uma vez que ainda há público querendo ver o herói na telona). O anúncio da continuação de Batman foi feito em Las Vegas por Toby Emmerich, presidente do Warner Bros. Pictures Group, e pelo próprio Matt Reeves.

Além disso, a HBO Max anunciou recentemente uma série centrada em Colin Farrell como o Pinguim, derivada diretamente do universo lançado pelo Batman. Vale mencionar que Reeves está atualmente trabalhando novamente com J.J. Abrams e o veterano do universo DC Bruce Timm na próxima série animada do streamer “Batman: Caped Crusader” (título ainda sem tradução).

Curtiu esse texto? Então compartilhe nas redes sociais!