Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça já é o 6º mais visto pelos brasileiros

por
Lu Belin

20 de Abril de 2016
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 3 min

Os R$115.161.178,00 acumulados por "Batman vs Superman: A Origem da Justiça" até o dia 17 de abril são a verdadeira prova de que, ainda que gere controvérsia entre público e crítica, um filme pode ser sucesso de bilheteria. 

Desde sua estreia, há quatro semanas, o longa já alcançou a 6ª posição no ranking brasileiro dos maiores filmes de todos os tempos, ultrapassando "Star Wars: O Despertar da Força", que ocupava essa colocação.

De acordo com a Warner Bros. Pictures, 7.350.318 pessoas viram o longa desde a data de sua estreia. Não é o primeiro feito do filme: Batman vs Superman: A Origem da Justiça já havia registrado a maior abertura de todos os tempos nos cinemas locais e se consagrou como o maior filme da distribuidora no Brasil, tanto em público quanto em receita, ultrapassando “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2”, que estava no topo dessa lista.

Muita gente gostou, teve quem criticou – e quem dormiu. Mas, o fato é que o filme dá um pontapé inicial para mergulharmos em todo um universo de super-heróis que vinham sendo pouco explorados nos últimos anos (oi, Mulher Maravilha!).

Para quem não teve a oportunidade de ver ou ainda está por fora, Batman vs Superman: A Origem da Justiça é uma produção do visionário diretor Zack Snyder, com Ben Affleck (“Argo”) atuando como Batman/Bruce Wayne e Henry Cavill repetindo seu papel como Superman/Clark Kent.

Preocupado com as ações de um super-herói com poderes quase divinos e sem restrições, o formidável e implacável vigilante de Gotham City enfrenta o mais adorado salvador de Metrópolis, enquanto todos se questionam sobre o tipo de herói que o mundo realmente precisa. E com Batman e Superman em guerra um com o outro, surge uma nova ameaça, colocando a humanidade sob um risco maior do que jamais conheceu.

O filme conta ainda com a indicada ao Oscar Amy Adams (“Trapaça”) como Lois Lane, Jesse Eisenberg (“A Rede Social”) como Lex Luthor, Diane Lane (“Infidelidade”) como Martha Kent e Laurence Fishburne (“Tina”) como Perry White; os vencedores do Oscar Jeremy Irons (“O Reverso da Fortuna”) como Alfred, e Holly Hunter (“O Piano”) como a Senadora Finch; e Gal Gadot como a Mulher-Maravilha/Diana Prince.

Quer saber o que o Café com Filme achou de Batman vs Superman: a Origem da Justiça? Confere nossa crítica e opine!

Veja o trailer de Batman vs Superman: A Origem da Justiça

Batman vs Superman: A Origem da Justiça

O Filho de Krypton vs. o Morcego de Gotham

Diretor: Zack Snyder
Duração: 151 min
Estreia: 24 / Mar / 2016
Lu Belin

Eu queria ser a Julianne Moore.