log in
 
Brad Pitt e Marion Cottilard vestidos com todo o glamour de Hollywood em Aliados
Fonte da imagem: Divulgação/Press Release Paramount
amazonprimevideo

Ao mergulhar na história vivida pelos protagonistas de “Aliados”, Joanna Johnston imaginou um universo glamouroso no estilo retrô de Hollywood.

A trama começa no ano de 1942 e mostra como os espiões Max Vatan (Brad Pitt) e Marianne Beausejour (Marion Cotillard) se conheceram durante uma missão para assassinar um embaixador nazista, em Casablanca, no Marrocos. Acontece que os dois acabam se apaixonando.

“O filme tem tantos figurinos e eles contam algo sobre o personagem a cada cena”, diz Marion, em vídeo divulgado pela Paramount. Confira um pouco do processo no vídeo abaixo:

“Vesti a personagem (Marianne Beausejour) com muita seda de qualidade, que possui brilho e movimento”, conta Joanna, que precisava deixá-la linda e misteriosa ao mesmo tempo. Já para o personagem de Brad Pitt, a inspiração veio também da definição de Max pelo diretor Robert Zemeckis, que o classificou como romântico e estiloso. A parceria entre Joanna e o cineasta vem de longa data e inclui vários filmes como “Uma Cilada Para Roger Rabbit”, “De Volta Para o Futuro 2 e 3” e “Forrest Gump: o Contador de Histórias”. Além de Zemeckis, a figurinista já trabalhou com outros diversos diretores renomados e ganhou o Oscar de melhor figurino por “Lincoln”.

“Aliados” estreia em 12 de janeiro e mostra o conflito vivido por Max, que, após ter se casado com Marianne, é informado pela Inteligência Britânica que sua mulher é suspeita de traição por envolvimento com os alemães.

O filme também traz no elenco Lizzy Caplan, Charlotte Hope, Jared Harris, Raffey Cassidy e Matthew Goode.

{gallery}Figurino de Aliados{/gallery}

Assuntos Produção

Curtiu esse texto? Então deixe seu comentário e aproveita para compartilhar nas redes sociais!

Thiago Moura

Curto as parada massa.

Comentários

Este é um espaço para discussão. Você pode concordar, discordar ou agregar informações ao conteúdo, mas lembramos que aqui devem prevalecer o respeito e bom senso. O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Nos reservamos o direito de apagar comentários que não estejam em conformidade com nossos Termos de Uso.