Café com Filme convida para a Pré de A Travessia em Curitiba

por
Fábio Jordan

06 de Outubro de 2015
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 1 min

A Travessia é a história real de um jovem sonhador, Philippe Petit, e um grupo de recrutas improváveis que, juntos, alcançam o impossível: uma travessia ilegal sobre cabo no imenso vazio entre as torres do World Trade Center.

Com pouco mais de coragem e ambição cega, Petit e sua desorganizada equipe superam obstáculos assustadores, traições, inúmeras situações arriscadas e todas as adversidades para vencer o sistema e executar seu plano maluco.

O Café com Filme tem o prazer de convidar você para conferir a sessão exclusiva de pré-estreia do filme "A Travessia", que vai acontecer nesta quarta-feira (07/10), às 21h50, no IMAX do Shopping Palladium.

Para ver este filme no cinema antes de todo mundo, basta preencher o formulário abaixo das 10h do dia 07/10 até as 16h do dia 07/10:

Atenção: a promoção é limitada a cota de 5 pares de convites e cada pessoa pode realizar apenas um cadastro (não sendo possível obter convites para terceiros). Não serão aceitos cadastros realizados fora do período estipulado acima. Os contemplados serão comunicados via email.