Café com Filme convida para a Pré de Aliança do Crime em Curitiba

por
Fábio Jordan

09 de Novembro de 2015
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 1 min

Na região sul de Boston nos anos 1970, o agente do FBI John Connolly (Joel Edgerton) convence o Mafioso irlandês James “Whitey” Bulger (Johnny Depp) a colaborar com o FBI e eliminar um inimigo comum: a máfia italiana.

O drama conta a história verdadeira desta aliança inusitada, que saiu do controle, permitindo que Whitey descumprisse leis impunemente, consolidasse seu poder e se tornasse um dos gângsteres mais cruéis e poderosos da história de Boston.

O Café com Filme tem o prazer de convidar você para conferir a sessão exclusiva de pré-estreia do filme "Aliança do Crime", que vai acontecer nesta terça-feira (10/11), às 21h30, no UCI Cinemas do Shopping Palladium, em Curitiba/PR.

Para ver este filme no cinema antes de todo mundo, basta preencher o formulário abaixo das 10h do dia 10/11 até as 16h do dia 10/11:

Atenção: a promoção é limitada a cota de 15 pares de convites e cada pessoa pode realizar apenas um cadastro (não sendo possível obter convites para terceiros). Não serão aceitos cadastros realizados fora do período estipulado acima. Os contemplados serão comunicados via email.

Veja o trailer de Aliança do Crime

Aliança do Crime

Mantenha seus inimigos por perto

Diretor: Scott Cooper
Duração: 122 min
Estreia: 12 / Nov / 2015