Café com Filme convida para a Pré de Amizade Desfeita em Curitiba

por
Fábio Jordan

11 de Novembro de 2015
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 1 min

Quando um vídeo constrangedor de Laura Barns (Heather Sossaman) cai na internet, a menina tira a própria vida no pátio da escola.

Um ano depois, um grupo de seis amigos conversa via Skype e percebe que há uma sétima pessoa desconhecida na vídeoconferência, que revela ser sua ex-colega de classe, Laura, exigindo saber quem postou o vídeo que a levou à morte.

Eles pensam que é uma brincadeira mas logo descobrem que há algo estranho, já que a menina começa a revelar segredos dos amigos e os ameaça de morte.

O Café com Filme tem o prazer de convidar você para conferir a sessão exclusiva de pré-estreia do filme "Amizade Desfeita", que vai acontecer nesta quarta-feira (11/11), às 21h30, no UCI Cinemas do Shopping Palladium, em Curitiba/PR.

Para ver este filme no cinema antes de todo mundo, basta preencher o formulário abaixo das 10h do dia 11/11 até as 18h do dia 11/11:

Atenção: a promoção é limitada a cota de 5 pares de convites e cada pessoa pode realizar apenas um cadastro (não sendo possível obter convites para terceiros). Não serão aceitos cadastros realizados fora do período estipulado acima. Os contemplados serão comunicados via email.

Veja o trailer de Amizade Desfeita

Amizade Desfeita

A ameaça de um fantasma chega às redes sociais.

Diretor: Levan Gabriadze
Duração: 83 min
Estreia: 12 / Nov / 2015