Café com Filme convida para a Pré de Loucas pra Casar em Curitiba - Atualizado

por
Fábio Jordan

19 de Dezembro de 2014
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 1 min

O filme "Loucas pra Casar" estreia apenas em janeiro nos cinemas de todo o Brasil, mas amanhã (22/12) já vai rolar pré-estreia do longa em Curitiba. A comédia brasileira estrelada por Ingrid Guimarães, Tatá Werneck e Suzana Pires promete agradar a todos que gostam da temática de casamento.

"Loucas pra Casar" retrata o momento em que as três personagens encontraram o homem ideal e planejam se casar. Até que elas descobrem que esse homem, na verdade, é o mesmo: Samuel (Márcio Garcia). O filme tem muitas confusões e promete boas piadas.

O Café com Filme tem o prazer de convidá-lo para a sessão exclusiva de "Loucas pra Casar", que vai acontecer nesta segunda-feira (22/12) na UCI Cinemas do Shopping Estação, às 21h30. Saiba como você pode ver este filmão no cinema antes de todo mundo:

Mande um email de hoje (21/12), a partir das 19h, até amanhã (22/12), as 13h, para [email protected] com o título "Pre-estreia de Loucas pra Casar". No corpo do texto, você deve colocar seu nome completo e de seu acompanhante. Pronto! O convite é seu!

Atenção: a promoção é limitada a cota de 15 pares de convites.

Atualizado

As participações estão encerradas! Agradecemos a todos que participaram e já respondemos através dos emails sobre como proceder hoje a noite. Fiquem ligados que em breve teremos mais promoções aqui no site.