Café com Filme convida para a Pré de Maze Runner: Prova de Fogo em Curitiba

por
Fábio Jordan

13 de Setembro de 2015
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 1 min

No próximo capítulo da épica saga "Maze Runner", Thomas (Dylan O'Brien) e seus companheiros terão que enfrentar seu maior desafio até agora: buscar pistas sobre a misteriosa e poderosa organização conhecida como C.R.U.E.L.

Sua viagem os leva a Scorch, uma paisagem desolada, cheia de obstáculos inimagináveis. Juntando-se com combatentes resistentes, eles enfrentam as forças vastamente superiores de C.R.U.E.L. e descobrem os planos chocantes que ela tem para todos eles.

O Café com Filme tem o prazer de convidar você para conferir a sessão exclusiva de pré-estreia do filme "Maze Runner: Prova de Fogo", que vai acontecer nesta segunda-feira (14/09), às 21h30, no UCI Cinemas do Shopping Estação.

Para ver este filme no cinema antes de todo mundo, basta preencher o formulário abaixo das 12h do dia 14/09 até as 18h do dia 14/09:

Atenção: a promoção é limitada a cota de 15 pares de convites e cada pessoa pode realizar apenas um cadastro (não sendo possível obter convites para terceiros). Não serão aceitos cadastros realizados fora do período estipulado acima. Os contemplados serão comunicados via email.