Café com Filme convida para a Pré de Sniper Americano em Curitiba - Atualizado

por
Fábio Jordan

10 de Fevereiro de 2015
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 2 min

Temos o prazer de anunciar que o tão comentando filme Sniper Americano terá uma exibição prévia para que convidados especiais possam ver o resultado desta obra genial antes que ele chegue ao público.

O longa-metragem dirigido por Clint Eastwood conta a história de Chris Kyle (Bradley Cooper) que é enviado para o Iraque para proteger seus irmãos de armas. Sua precisão salva inúmeras vidas no campo de batalha e as histórias de suas corajosas façanhas se espalham até que ele receba o apelido de "Lenda”.

O Café com Filme tem o prazer de convidá-lo para a sessão exclusiva de "Sniper Americano", que vai acontecer nesta terça-feira (10/02) no IMAX do Shopping Palladium, às 19h30.

Saiba como você pode ver este filmão no cinema antes de todo mundo:

Mande um email hoje (10/02), das 10h até as 11h* para [email protected] com o título "Pre-estreia de Sniper Americano". No corpo do texto, você deve colocar seu nome completo e de seu acompanhante. Pronto! O convite é seu!

* Não serão aceitos emails antes das 10h, tampouco após as 11h.

Atenção: a promoção é limitada a cota de 5 pares de convites e cada pessoa pode enviar apenas um email (não sendo possível obter convites para terceiros).

Atualizado

As participações estão encerradas! Agradecemos a todos que participaram e já respondemos através dos emails sobre como proceder hoje a noite. Fiquem ligados que em breve teremos mais promoções aqui no site.