Café com Filme convida para pré de Straight Outta Compton em Curitiba

por
Fábio Jordan

26 de Outubro de 2015
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 1 min

O grupo NWA (Niggaz With Attitudes, ou em português, Negros com atitudes) nasce nas ruas de Compton em Los Angeles, Califórnia, em meados da década de 1980 e revoluciona a cultura do Hip Hop com sua música e suas história sobre a vida na região.

Acompanhe como foi a formação do grupo composto por Eazy E, Dr. Dre, Ice Cube, DJ Yella, MC Ren e Arabian Prince. Direto de Compton para o mundo!

O Café com Filme tem o prazer de convidar você para conferir a sessão exclusiva de pré-estreia do filme "Straight Outta Compton", que vai acontecer nesta segunda-feira (26/10), às 21h30, no UCI Cinemas do Shopping Palladium, em Curitiba/PR.

Para ver este filme no cinema antes de todo mundo, basta preencher o formulário abaixo das 15h do dia 26/10 até as 18h do dia 26/10:

Atenção: a promoção é limitada a cota de 5 pares de convites e cada pessoa pode realizar apenas um cadastro (não sendo possível obter convites para terceiros). Não serão aceitos cadastros realizados fora do período estipulado acima. Os contemplados serão comunicados via email.

Veja o trailer de Straight Outta Compton - A História do N.W.A.

Straight Outta Compton - A História do N.W.A.

Confira o trailer deste filme dirigido por F. Gary Gray

Diretor: F. Gary Gray
Duração: 147 min
Estreia: 29 / Oct / 2015