Canção-tema de Muppets 2 é uma declaração de amor de Kermit para Piggy

por
Fábio Jordan

28 de Abril de 2014
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 1 min

O novo filme dos Muppets já estreou lá fora e fez bastante sucesso, mostrando que a Disney acertou na pegada e conseguiu ressuscitar uma série muito divertida que estava jogada às traças.

Por aqui, o longa com esses bonecos que fizeram parte da infância de muita gente já teve sua data de estreia alterada algumas vezes, o que deixa os fãs brasileiros um bocado tristes. A notícia boa é que o filme vai vir para cá, mas somente no mês de junho.

E pra quem está aguardando ansiosamente, trazemos hoje a canção-tema do filme que foi divulgada recentemente pela Disney. Pois é, como de praxe, é claro que “Os Muppets 2” traz mais um monte de músicas cantadas para dar o ritmo para as aventuras desses personagens amados e procurados.

kermit

 A nova canção (que se duvidar concorre ao Oscar) é uma declaração de amor do Kermit para Piggy e o nome é: “I'll Get You What You Want” (Eu vou te dar o que você quer). A música, também conhecida como “Cockatoo in Malibu”, é cantada por Bret McKenzie, que já mostrou muito de seu talento na série “Flight of the Conchords”.

Muppets 2 - Procurados e Amados” estreia dia 26 de junho (se a data não mudar novamente).