log in
 
Filme live-action dos Cavaleiros do Zodíaco deve chegar em 2018
Fonte da imagem: Divulgação/Divulgação

Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) ganhará uma versão live-action. O filme inspirado no popular mangá/animê  será rodado em inglês e produzido pela Toei Animation em parceria com a ARGF.

Kozo Morishita, presidente da Toei Animation, comemorou a novidade anunciando o projeto que já vinha engatinhando há dois anos:

"Estamos muito animados em fazer essa parceria com a ARGF para levar este título para uma audiência mundial como um filme de ação com atores, esperamos ser o primeiro de muitos."

Tim Kwok, Miguel Faura e Kozo Morishita e o próprio Masami Kurumada, criador da franquia, assumem a produção do filme. Segundo o site Eiga.com, o polonês Tomasz Baginski deve ser o diretor do longa, no entanto, não há nada confirmado. Vale destacar que Baginski também está associado a recém anunciada série da Netflix inpirada no jogo The Witcher. 

Faça elevar, o cosmo dessa produção...

O filme live-action de Cavaleiros do Zodíaco ainda não tem previsão de lançamento, mas é esperado para 2018.

Curtiu esse texto? Então deixe seu comentário e aproveita para compartilhar nas redes sociais!

Comentários

Este é um espaço para discussão. Você pode concordar, discordar ou agregar informações ao conteúdo, mas lembramos que aqui devem prevalecer o respeito e bom senso. O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Nos reservamos o direito de apagar comentários que não estejam em conformidade com nossos Termos de Uso.