log in
 
Chega de TV a cabo! HBO GO deve virar serviço online independente em breve
Fonte da imagem: Divulgação/HBO
Mary 728x90 DATA 8130f

Depois de ganhar uma atualização para rodar no Chromecast, a HBO GO estará disponível para assinatura online em todos os dispositivos iOS (versão 7.1 ou superior) e Android (versão 4.0 ou melhor) em breve. Segundo a empresa, a implantação do serviço se dará em etapas, sendo que o primeiro estágio começa hoje, na região do Caribe.

A grande novidade do projeto de expansão do acesso à HBO GO é que, pela primeira vez, a assinatura online do serviço poderá ser realizada de maneira independente, por meio das lojas digitais como Apple AppStore e Google Play Store — ou seja, sem ter que pagar um pacote de TV a cabo.

Assim, o público poderá se inscrever na HBO GO a partir de qualquer dispositivo móvel com iOS e Android e ter acesso imediato ao conteúdo da HBO.  A empresa planeja o lançamento em toda a América Latina, começando hoje, dia 12 de junho, no Caribe, e outros países em um futuro próximo.

hbogo1 75e16

O novo modelo de assinatura online da HBO GO é parte da estratégia de tornar o conteúdo dos canais HBO mais acessíveis na região, por meio de diferentes mídias. O serviço deve custar aproximadamente o equivalente ao valor de aquisição de um pacote dos canais HBO/MAX em um serviço de assinatura de TV a cabo, ou seja, em torno de 35 e 40 reais.

Francisco Smith, Vice-Presidente Executivo de Distribuição e Desenvolvimento de Mídia da HBO Latin America, comentou que o público consome cada dia mais conteúdo por meio da internet e que a assinatura online da HBO GO permitirá que os fãs tenham acesso mais fácil ao catálogo da HBO.

  • Fonte HBO

  • Fonte das imagens HBO

Assuntos HBO Streaming Apps

Curtiu esse texto? Então deixe seu comentário e aproveita para compartilhar nas redes sociais!

Comentários

Este é um espaço para discussão. Você pode concordar, discordar ou agregar informações ao conteúdo, mas lembramos que aqui devem prevalecer o respeito e bom senso. O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Nos reservamos o direito de apagar comentários que não estejam em conformidade com nossos Termos de Uso.