Cinema: confira as estreias de 14 de maio

por
Douglas Ciriaco

14 de Maio de 2015
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 3 min

O final de semana está chegando e aqui estão todas as estreias do circuito comercial de cinema no Brasil. O grande destaque desta semana fica para “Mad Max: Estrada da Fúria”, que marca o retorno do cineasta australiano George Miller à franquia que o consagrou.

Quarto filme da série, o novo “Mad Max” traz Tom Hardy (“Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”) no papel principal, originalmente ocupado por Mel Gibson (“Os Mercenários 3”).

Confira agora a lista completa de novidades desta quinta-feira, 14 de maio:

Divã a 2

Eduarda e Marcos vivem um casamento desgastado e, ao longo de suas sessões de terapia, chegam à conclusão de que devem se separar. Eduarda se envolve com Léo, um novo amor, mas fica dividida quando Marcos, cansado da vida de solteiro, se reaproxima dela.

Los Hermanos: Esse é Só o Começo do Fim da Nossa Vida

"Los Hermanos" (1999), "Bloco do Eu Sozinho" (2001), "Ventura" (2003), "4" (2005). Em 2007, com dez anos de carreira e quatro álbuns de estúdio, a banda formada nos corredores da PUC-Rio decide parar. Mas volta em 2012 para uma série de shows pelo Brasil, para delírio dos fãs.

Mad Max: Estrada da Fúria

Uma história apocalíptica que se passa nos confins do planeta, em um deserto onde a humanidade está desmoronando, e todos os humanos estão lutando loucamente pelas necessidades mais básicas da vida. Neste mundo, há dois rebeldes fugitivos que talvez consigam restaurar a ordem.

Max (Tom Hardy), um homem de ação e de poucas palavras, que busca paz para sua mente seguindo a perda de sua mulher e filho no acerto de contas do caos. E Furiosa (Charlize Theron), uma mulher de ação que acredita que seu caminho para a sobrevivência só pode ser trilhado se ela cruzar o deserto e voltar para sua terra natal.

Metanóia

Eduardo (Caique Oliveira) é mais um em meio aos milhares de usuários regulares e dependentes do crack. Criado na periferia de São Paulo, a boa educação oferecida por sua mãe, Solange, não o impediu de ficar preso no mundo das drogas. Ele fica perdido em meio à autodestruição, enquanto Solange tenta desesperadamente salvar o filho do vício.

Douglas Ciriaco

Cê tá pensando que eu sou lóki, bicho?