Cinema: confira as estreias do dia 03 de Setembro

por
Thiago Moura

01 de Setembro de 2015
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 7 min

Estreias da semana ressucitando gloriosamente para te deixar sempre atualizado e não perder nenhum filme nos cinemas!

Essas semana destacamos "O Agente da U.N.C.L.E.", com o Superman (Henry Cavill) trabalhando pra CIA, "Ricki and The Flash - De Volta Pra Casa" com a sempre incrível Meryl Streep e "Shaun, o Carneiro" animação em stop motion que promete agradar todas as idades. E também tem filme pros fãs de terror, cinema nacional e várias outras (sic) atrações!

Confira agora as estreias desta semana:

A Entidade 2



Após os chocantes acontecimentos do filme "A Entidade", uma mãe protetora (Shannyn Sossamon, de Wayward Pines; Beijos e Tiros) e seus filhos gêmeos de 9 anos (Robert e Dartanian Sloan) se mudam para uma casa no campo marcada pela morte. James Ransone, que viveu O Delegado no primeiro filme, repete seu papel em A Entidade 2.

A Festa de Despedida

Um grupo de amigos em uma casa de repouso em Jerusalém, constroem uma máquina de auto-eutanásia a fim de ajudar um amigo em estado terminal. Quando os rumores sobre a máquina começam a se espalhar, mais e mais pessoas começam a se interessar pela ideia de partir dessa para uma melhor, e o grupo de amigos se questionam se o que estão fazendo é a coisa certa.

Entrando Numa Roubada

O sucesso despontava na carreira dos amigos atores Eric (Julio Andrade), Laura (Deborah Secco), Alex (Marcos Veras), Vitor (Bruno Torres), que também é roteirista, e do diretor Walter (Lucio Mauro Filho). Porém, todo o êxtase da pré-estreia e do reconhecimento do último trabalho do grupo no cinema, o filme “Missão Explosiva”, caem por terra depois de sofrerem um grande golpe, e que partiu de um deles contra todos os outros.

Entregues ao “limbo da carreira” cada um tenta levar a vida da maneira que pode, como Laura e Walter que passam a fazer bicos como animadores de festa infantil, e Vitor que vende pneus em uma borracharia. Mas a decepção e o fracasso levam ao desespero e ao “tudo ou nada” para recuperar a dignidade e a “justiça”. Mesmo que isso represente enganar novamente os amigos e ainda envolver quem não tinha nada com isso, como Letícia (Ana Carolina Machado). O resultado é uma roubada sem volta.

O Agente da U.N.C.L.E

O cenário de "O Agente da U.N.C.L.E." é o início da década de 1960, no auge da Guerra Fria, com história centrada no agente da CIA, Solo (Henry Cavill), e no agente da KGB, Kuryakin (Armie Hammer). Forçados a deixarem de lado as antigas diferenças, os dois se unem em uma missão para parar uma misteriosa organização criminosa internacional, que está empenhada em desestabilizar o poder com a proliferação de armas nucleares e tecnologia militar.

A única pista da dupla na investigação é a filha de um cientista alemão desaparecido, que pode ser a chave para eles se infiltrarem na organização criminosa. Agora os dois precisam correr contra o tempo para encontrar o cientista e evitar uma catástrofe mundial.

Ricki and The Flash - De Volta Pra Casa

Meryl Streep conduz um novo tipo de show - interpretando uma guitarrista e vocalista de uma banda hard-rock – para o diretor vencedor do Oscar® Jonathan Demme e a roteirista vencedora do Oscar® Diablo Cody em Ricki and the Flash. Num filme original, eletrizante e carregado de música e performances ao vivo; Streep estrela como Ricki Rendazzo, uma heróina das guitarras que cometeu uma enormidade de erros enquanto perseguia seu sonho de estrelato no mundo do rock.

Ao retornar para casa, Ricki tem uma chance de se redimir e fazer as coisas darem certo enquanto encara sua família. Junto à Streep estão sua filha na vida real Mammie Gummer; Ricki Springfield interpretando um dos membros da Flash apaixonado por Ricki; Kevin Kline, que interpreta o ex-marido de Ricki e Audra McDonald, como a nova esposa de Kline.

Shaun, O Carneiro

Baseada na série de desenho britânica "Shaun, the Sheep", produzida em stop-motion de massinha pela Aardman Animations, a animação infantil "Shaun, o Carneiro" ganhou seu primeiro trailer oficial.

A animação conta com direção de Mark Burton e Richard Starzack, os criadores de "Wallace & Gromit" e "A Fuga das Galinhas". A produção retrata a história de Shaun, um carneiro superinteligente e criativo que é líder de seu rebanho. Quando ele decide tirar um dia de folga para se divertir, no entanto, as coisas saem do controle. Além de entrar em uma confusão, ele ainda precisa guiar o seu rebanho em segurança até a fazenda.

Confira nossa crítica do filme Shaun, O Carneiro.

Você Acredita?

Doze pessoas, seguindo caminhos diferentes, têm suas vidas interceptadas de forma inesperada. Cada um deles está prestes a descobrir o poder que há na cruz de Cristo, ainda que muitos deles não acreditem nisso. Uma crença verdadeira sempre requer ação e nessa trajetória, todos serão impactados de maneira que só Deus pode orquestrar.

A Esperança É A Última Que Morre

Hortência (Dani Calabresa) é uma repórter de TV dedicada, sonhadora, que alimenta a esperança de deixar de fazer reportagens fuleiras e tornar-se âncora do telejornal local, comandado por JP (Augusto Madeira). Quando fica sabendo que Vivian (Adriana Garambone), está para ser detonada por seu chefe, ela se anima toda, mas a jornalista Vanessa (Katiuscia Canoro) também quer essa vaga.

Agora, Hortência precisa arrumar um jeito de garantir seu novo posto, nem que para isso necessite criar um assassino serial de mentira, suficiente para garantir seu destaque diante da concorrência.

m cafe 5407e

Fala pra gente, qual desses filmes você vai conferir nos cinemas?

Thiago Moura

Curto as parada massa.