Cinema: confira as estreias do dia 10 de julho

por
Fábio Jordan

10 de Julho de 2014
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 3 min

Bom, agora que a Copa acabou, a vida volta ao normal e você terá mais tempo para ver os grandes filmes que estão chegando aos cinemas de todo o Brasil.

Como de praxe, toda semana trazemos um pequeno resumo das próximas estreias e, claro, dessa vez não seria diferente.

Não há muitos filmes chegando aos cinemas nesta quinta, mas há boas opções. Vale lembrar que você deve conferir a programação da sua cidade, pois nem todas as salas recebem os filmes aqui listados.

A Marca do Medo

Os corajosos de plantão têm um bom motivo para ir ao cinema. A Imagem Filmes lança nesta quinta o filme “A Marca do Medo”, um terror baseado em fatos que mostra os experimentos com uma jovem em uma universidade, os quais acabaram revelando forças sobrenaturais. Pelo trailer, dá para se ter uma ideia de que o longa tem muitas coisas sinistras e é garantia de bons suntos.

Amor Fora da Lei

Uma história que envolve os dois lados da lei. Neste filme que se passa na década de 1970, acompanhamos a história do casal criminoso Bob Muldoon (Casey Affleck) e sua mulher, Ruth Guthrie (Rooney Mara), que passam uma fase complicada após um crime que dá errado. Do outro lado da moeda, temos o policial Patrick Wheeler, que é pego na mira do casal.

Nós já assistimos ao filme, e é claro que a nossa crítica já está online, portanto clique aqui para ver o que achamos deste drama que tem umas pitadas de romance.

O Teorema Zero

Qual é o sentido da vida? A turma do Monty Python já tentou explicar isso em uma comédia lá na década de 1980. Agora, um dos integrantes da trupe, o senhor Terry Gilliam (que fez “O Mundo Imaginário do Doutor Parnassus”) dirige o filme “O Teorema Zero”, que vem para propor uma resposta para esta pergunta.

O longa-metragem que tem um estilo visual ousado conta a história de Qohen Leth (Christoph Waltz), um hacker que é contratado por um empresário (Matt Damon) para decifrar o tal “Teorema Zero”, que deve revelar os mistérios da vida. Toda a verdade será revelada nos cinemas.

Transformers 4 está vindo aí

Além desses filmes, muitos cinemas estão com sessões de pré-estreia do filme “Transformers: A Era da Extinção”. Se você é fã dos autobots e curte muitos efeitos especiais, o filme é um prato cheio, mas esteja preparado, porque as filas são grandes. Se você já viu o novo longa de Michael Bay, aproveite para ler a nossa crítica.

Por hoje é só. Semana que vem tem mais. Até lá!