Cinema: confira as estreias do dia 10 de Setembro

por
Thiago Moura

10 de Setembro de 2015
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 3 min

A semana foi um pouco mais curta e já chegou quinta-feira, o que significa que temos grandes lançamentos chegando aos cinemas de todo o Brasil.

O dia é marcado por alguns filmes que são muito esperados. Quem mais vai se dar bem neste final de semana é a galera que curte filmes de ação e comédia.

Sem mais delongas, vamos ver as estreias da semana!

Carga Explosiva: O Legado

Prequel de Carga Explosiva. O início da trajetória de Frank Martin, seu relacionamento com o pai e a vida antes de se tornar transportador de mercadorias desconhecidas. No filme, Frank é contratado pela femme fatale Anna e suas três deslumbrantes ajudantes, mas logo ele descobre que ele está sendo enganado.

Anna e suas cúmplices sequestraram seu pai (Ray Stevenson), a fim de coagir Frank em ajudá-las a derrubar um grupo cruel de traficantes de seres humanos russos. Alimentado pela vingança, ele irá quebrar todas as suas regras e não vai parar por nada para resgatar seu pai neste longa de ação através da Riviera Francesa.

Férias Frustradas



A nova geração dos Griswolds está de volta. Férias Frustradas, uma produção da New Line Cinema, é estrelado por Ed Helms (filmes “Se Beber, Não Case”) e Christina Applegate (“O Âncora”, “Tudo Por Um Furo”), que embarcam com a família numa outra desastrosa aventura. O filme marca a estreia de Jonathan Goldstein e John Francis Daley na direção.

Seguindo os passos de seu pai e esperando enriquecer a relação familiar, um Rusty Griswold (Helms) já adulto surpreende sua esposa, Debbie (Applegate), e seus dois filhos com uma viagem de carro cruzando o país com destino ao parque de diversão em família favorito da América: Walley World.

Nocaute

No auge da carreira e da vida pessoal, o boxeador Billy "The Great" Hope (Jake Gyllenhaal) tem basicamente tudo o que sempre sonhou para sua vida. Até que num terrível golpe do destino ele perde a esposa (Rachel McAdams), sua filha é levada pelo Serviço Social, sua casa e seus bens são tomados pelo banco. Billy fica apenas com a bebida e as drogas.

Sem amigos e recursos, ele procura a ajuda do ex-lutador de boxe Tick (Forest Whitaker) para voltar ao ringue, recuperar a guarda da filha, o título mundial e também a sua própria vida. Estreia dia 10/09 nos cinemas.

m cafe 5407e

Fala pra gente, qual desses filmes você vai conferir nos cinemas?

Thiago Moura

Curto as parada massa.