Cinema: confira as estreias do dia 13 de novembro

por
Rafael Gazzarrini

13 de Novembro de 2014
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 2 min

E aí, gente bonita, tudo bem? Mais uma quinta-feira chegou e, com ela, alguns filmes novos!

Nesta semana, são três títulos que chegam às salas de todo o Brasil, com destaque para “Debi e Lóide 2”, a sequência da comédia que conquistou corações há vinte anos.

Se você está curioso para saber mais basta continuar lendo a nossa lista de estreias.

Debi e Lóide 2

Os dois idiotas mais amados dos cinemas se reencontram para uma aventura depois de duas décadas vivendo algo que não podemos chamar de vida normal. Lóide passou as últimas duas décadas em estado vegetativo, com Debi fazendo visitas frequentes – até o dia em que o doente levanta e diz que tudo aquilo é uma pegadinha. 

Acontece que eles vão partir diretamente para a jornada que os levará até a filha perdida de Debi. E é lógico que muita confusão vai acontecer por conta da burrice desses dois.

Irmã Dulce

Irmã Dulce foi uma mulher que dedicou a sua vida à religião e à caridade, sendo capaz de atravessar uma cidade inteira para dar colo a uma criança em necessidade. Passou por diversos desafios pesados com louvor, sendo indicada para o Nobel e até mesmo beatificada pela Igreja Católica.

À Procura

Em “À Procura”, uma menina desaparece e não deixa pistas sobre o seu paradeiro e nem mesmo para confirmar se está viva – ninguém sabe o que aconteceu por ela. Quase dez anos depois, indícios relacionados a menina começam a aparecer e o seu pai, sem medir esforços, começar a procurar pela sua filha perdida.

...

Além desses filmes, algumas salas do Brasil recebem o longa-metragem Saint Laurent, que narra quando o estilista estava no auge da carreira, mostrando ainda algumas paixões da sua vida.

Então, qual filme você vai conferir nos cinemas?

Rafael Gazzarrini

Pode me chamar de Rafa, eu ando por aí na minha nuvem dourada.