Cinema: confira as estreias do dia 22 de maio

por
Gustavo Loeff Zardo

22 de Maio de 2014
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 3 min

Pra quem ainda não acostumou a gente frisa novamente. Quinta-feira é sempre dia de estreias nos cinemais do meu Brasil varonil, pátria amada, mãe gentil, e o Café com Filmes divulga tudinho para você. Na semana passada foi bem fácil assistir todas os lançamentos, pois tivemos sete estreias, dava um filme por dia. Nessa semana Deus resolveu dar uma mãozinha para seus amados filhos, e colocou no circuito de cinemas apenas 4 películas, mas que chegam com tudo! Isso porque teremos mutantes quebrando geral, jogares de futebol americano sarados e musculosos,  suicídio coletivo e uma galerinha pegando onda e se metendo em várias confusões.

Quer saber mais sobre as maravilhas dessa semana? Então, faça como a loira do tchan: Desce devagarzinho. (Só piada boa)

A Grande Escolha

Dirigido por Ivan Reitman (monstro sagrado que deu vida ao filme "Os Caça-Fantasmas", um dos maiores clássico dos anos 80), A Grande Escolha conta a história de uma equipe de futebol americano Cleveland Browns que está tendo uma péssima temporada, e o gerente do time, Sonny Weaver Jr. (Kevin Costner), está ameaçado de demissão. No tradicional dia de contratação de novos talentos, Sonny deve provar ao mundo dos esportes que é capaz de trazer os melhores nomes para a sua equipe.

Uma Longa Queda

Uma co-produção de Reino Unido com Alemanha, O filme fala sobre quatro pessoas solitárias, que na noite de Ano Novo, se encontram no topo de um prédio. Curiosamente, todos têm o mesmo plano: cometer suicídio. Diante da ironia da situação, eles se tornam amigos, e fazem um pacto: nenhum deles se matará até o Dia dos Namorados, em fevereiro. Nos meses que se seguem, adivinhem, eles todos se ajudam e andam de mãos dadas pelo caminho de tijolos dourados a caminho do mágico de oz... Ou quase isso.

A Onda da Vida

Surfistas. O que comem? Onde habitam? Como sobrevivem ao inverno? Tudo isso n’A Onda da Vida. Caio e seus amigos Joel e Tiago caem na estrada em rumo as belas praias no sul da Bahia para surfar. Após sete horas de viagem, o carro quebra e eles investem todo o dinheiro que tem no conserto do veículo, que só ficará pronto em dois dias. Eles decidem não entrar nessa "onda ruim" e pedem carona a uma caminhoneiro na estrada. Eles acabam descobrindo um paraíso ecológico no Espírito Santo, com belas praias e ondas perfeitas. Lá, os meninos entendem o valor da amizade, aprendem com a solidariedade dos moradores locais e os perigos do amor. Tudo isso recheadinho com aquele delicioso sotaque carioca, que só de pensar já me dá frio na espinha.

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

Não vo fala nada não. Simplesmente vá no cinema e aproveite tudo que essa maravilha tem. E NÃO SE ESQUEÇA: leia a nossa belíssima crítica!

Gustavo Loeff Zardo

Meu sonho é ter barba.