Cinema: confira as estreias do dia 25 de setembro

por
André Luiz Cavanha

24 de Setembro de 2014
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 4 min

Olá, pessoal! Eu me chamo André e vocês estão lendo meu primeiro post no Café com Filme.

E para me adaptar ao ritmo do site, nada melhor do que começar fazendo alguns comentários descritivos sobre os filmes que estreiam hoje nos cinemas.

Metade dos títulos são do gênero ação, mas ainda assim há uma boa variedade de lançamentos com chance de satisfazer públicos de diferentes gostos.  Enfim, segue a lista:

A Bela e A Fera

Adaptação de um clássico do século XVIII, essa produção franco-alemã apresenta o conto de fadas num formato diferente daquele musical de animação feito pela Disney na década de 90. O custo estimado gira em torno de 40 milhões de euros, o que possivelmente se reflete na qualidade dos efeitos especiais e figurino.

Léa Seydoux (ganhadora do prêmio da Palma de Ouro no Festival de Cannes pelo filme Azul é a Cor mais Quente) faz o papel da Bela e Vincent Cassel interpreta a Fera. 

A versão dublada conta com a voz da atriz Paolla Oliveira no papel de Bela.

O Protetor

Você sente que a quinta-feira necessita de mais ação e (por que não?) mais russos infernizando a vida dos mocinhos? Moscou parece entediante demais para que os criminosos fiquem por lá.

Denzel Washington interpreta Robert McCall, um ex-oficial das forças especiais que simulou sua morte para viver uma vida tranquila em Boston. Apesar de todo mistério e comentários cults sobre os livros de Hemingway, o negócio dele é meter porrada e salvar as garotas de programa de gangsteres perigosíssimos.

Clique aqui para ver a crítica do filme O Protetor.

Será que?

“Será que” é a opção romântica dessa lista de estreias e vai fazer muita gente que já se apaixonou por um amigo (a) se identificar com o enredo.

Daniel Radcliffe (Harry Potter) e Zoe Kazan (Ruby Sparks -- A Namorada Perfeita) são dois jovens de 20 e poucos anos que se combinam bastante, porém ela possui um namorado. Será que tal “empecilho” atrapalhará o destino desse possível casal?

Sete Dias Sem Fim

Dirigido por Shawn Levy (Uma Noite no Museu), essa comédia bem louca conta a história de uma família em luto pela morte do pai. Os filhos são reunidos e obrigados a conviver durante sete dias com sua mãe hiperativa e uma variedade de cônjuges, ex-namorados e afins.

Sin City 2: A Dama Fatal

O segundo filme de Sin City é a estreia mais esperada da semana e promete ser fiel ao visual criado no primeiro filme. O elenco conta com Jessica Alba como Nancy, Bruce Willis como Hartigan e a participação especial de Lady Gaga como Bertha.

E aí, o que achou das novidades?

André Luiz Cavanha

Todo coração é uma célula revolucionária.