Cinema: confira as estreias do dia 26 de junho

por
Fábio Jordan

26 de Junho de 2014
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 4 min

Olá cinéfilos e viciados em café de plantão. Adivinha que horas são. É hora de estreias!

Isso mesmo, para você que já viu todos os filmes que estão em cartaz ou que acha que tudo que está passando não é bom o suficiente para seu gosto apurado, saiba que novos filmes de alto nível estão chegando às telonas de todo o país.

Lembrando que nem todas as cidades e salas vão receber todos os filmes, então é sempre bom você consultar a programação local do seu cinema favorito.

3 Dias Para Matar

Kevin Costner é o novo Liam Neeson. Em “3 Dias Para Matar”, Costner é Ethan, um cara que manja de matar pessoas (assim como o mestre Neeson em Busca Implacável), mas que não está mais na vibe de ficar no emprego, porque ele quer dar atenção a sua família.

Só que os caras que pagam ele pra matar não vão deixá-lo abandonar a profissão tão fácil — e dão um jeito de fazê-lo ficar à beira da morte. Agora, Ethan vai ter 3 dias para cumprir uma última missão e conseguir um remedinho do bão pra conseguir realizar o sonho de ficar com a família.

Se a história não te convencer, o tiroteio e a pancadaria devem valer o ingresso.

Amazônia

Finalmente, chegou o grande momento de conhecer as aventuras do macaco Castanha. O que? Você não sabe quem é esse simpático macaquinho? Ele é o protagonista do filme-documentário “Amazônia”, que é um tipo de screensaver que vai mostrar a nossa floresta belíssima em 3D.

O editor Rafael Gazzarrini já conferiu o filme e disse que é bem bacana pra criançada. Leia a crítica completa de “Amazônia”.

Jersey Boys: Em Busca da Música

Clint Eastwood é o homem na direção e por trás do roteiro deste filme sobre a banda The Four Seasons. O longa foca na história do vocalista, mostrando como ele conheceu os demais integrantes e como, juntos, fizeram uma banda de grandes sucessos. Por tratar de música, pode saber que o filme tem muitas canções, ainda que não seja um daqueles musicais chatos, ele é voltado mais pra quem curte os hits do grupo.

O editor Douglas Ciriaco já conferiu o filme, então clica aqui pra ler a crítica completa de “Jersey Boys: Em Busca da Música”.

Muppets 2 - Procurados e Amados

E finalmente, depois de adiar inúmeras vezes, a Disney vai lançar a continuação dos Muppets no Brasil. No novo filme, os Muppets estão fazendo muito sucesso, mas acabam numa cilada quando um sósia do Kermit (aliado a um vilão terrível) resolve incriminar a turminha.

Paixão Inocente

O que acontece quando uma jovem (e sexy) estudante de intercâmbio se muda para uma pequena cidade e vai morar na mesma casa com um cara que está louco para fazer merda? Merda acontece! “Paixão Inocente” é o tipo do filme tenso que mostra as complicações que Keith (Guy Pearce) terá para lidar com essa garota e as situações calientes entre os dois.

E nossa lista de estreias acaba aqui. Então, qual filme você verá no cinema?