Cinema: confira as estreias do dia 27 de novembro

por
Rafael Gazzarrini

27 de Novembro de 2014
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 3 min

Hoje é quinta-feira, dia 27 de novembro, e assim como acontece em tudo penúltimo dia útil da semana, alguns filmes estão chegando às salas brasileiras. Dessa vez, temos cinco títulos diferentes e que prometem agradar a gregos e troianos – é sério, tem romance, tem produção brasileira, tem religião e mais.

Portanto, caso a curiosidade tenha mexido com você, basta continuar lendo e descobrir quais dessas novidades mais se encaixa no seu gosto.

De Volta Ao Jogo

Keanu Reeves é um ex-gangster muito, mas muito foda – desculpe a expressão. Sua marca registrada é um carro lindo e um cachorrinho dado por sua esposa que já morreu. Um belo dia, um doidão chega em sua casa, o espanca, mata seu cachorro e rouba seu carro. A partir daí, ele volta à ativa e esmurra muita gente.

Elsa & Fred

Você acha que romance, beijo na boca e até mesmo sexo não existem na terceira idade? Pois você está enganado. Este filme em questão mostra como é possível viver bem em todas as idades e aproveitar o melhor da vida. A produção conta com muito humor e aquele sotaque britânico bacana.

Clique aqui e confira a crítica do filme.

Irmã Dulce

Assim como o nome já deixa bem indicado, o filme conta a história de Irmã Dulce, beata que viveu em Salvador e é famosa por seus atos de bondade – como cuidar de meninos de rua com maternidade. Hoje em dia, milagres são atribuídos a ela, sendo que há possibilidade de ela ser feita santa.

Clique aqui e confira a crítica do filme.

Os Amigos

As amizades definem quem somos e que fazemos. Ao presenciar o velório de seu melhor amigo, Théo começa a enxergar a vida de um olhar bem diferente. Além disso, a história mostra como esse dia influencia a rotina de diferentes personagens.

Sete Dias Sem Fim

Ao morrer, o último desejo de um pai e colocar seus quatro filhos de castigo. Dessa maneira, esses homens acabam trancados por uma semana dentro da casa em que cresceram, junto com a mãe cheia de energia. Eles vão encarar todas as suas diferenças em uma jornada para a reconciliação.

Rafael Gazzarrini

Pode me chamar de Rafa, eu ando por aí na minha nuvem dourada.