Cinema: confira as estreias do dia 3 de abril

por
Rafael Gazzarrini

02 de Abril de 2014
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 2 min

Amanhã é quinta-feira (3 de abril) e isso quer dizer que temos estreias nas salas dos cinemas brasileiros. Portanto, o Café com Filme preparou para você aquela lista que já é de praxe, com os filmes que você vai poder assistir com os seus amigos, namorada (ou namorado) e até mesmo sozinho – afinal de contas, uma boa história não precisa necessariamente de companhia para ser apreciada.

Esta semana, três filmes bacanas vão estrear. Se você está curioso para saber quais são, apenas continue lendo, é bem provável que uma dessas sugestões vá se encaixar no seu gosto.

Noé

Assim como você pode conferir no trailer acima, a estreia dessa semana conta a história bíblica de Noé – tanto que a produção leva o nome deste personagem. Sendo assim, o filme retrata a batalha de uma família escolhida por Deus para construir uma arca de proporções enormes, com o objetivo de se salvar, ao mesmo tempo em que levam um par de cada animal do mundo com ele.

Se você curtiu o pouco que viu, clique aqui, pois a crítica sobre o filme já está no ar e um artigo sobre “Noé” vai ser postada em breve aqui no Café com Filme!

Instinto Materno

O que você faria se o seu filho estivesse envolvido de alguma maneira na morte do próprio pai? No caso de "Instinto Materno", a personagem principal vai usar todo o seu poder e influência para fazer com que o rapaz (que já tem 32 anos) não seja processado por homicídio. Também vale lembrar que a produção foi a vencedora do Urso de Ouro no Festival de Berlim do ano passado.

Toque de Mestre

a

Em "Toque de Mestre", Elijah Wood (o eterno Frodo) é um jovem pianista considerado como o melhor profissional do seu ramo ainda vivo. Ele decide se aposentar por um tempo, mas logo volta aos palcos para mais uma apresentação, que é considerada como extremamente difícil. O que ele não esperava é que um homem ameaçasse a sua vida no caso de ele errar uma nota que fosse da música tocada.

Rafael Gazzarrini

Pode me chamar de Rafa, eu ando por aí na minha nuvem dourada.