Cinema: confira as estreias do dia 31 de julho

por
Thiago Moura

31 de Julho de 2014
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 3 min

Mais uma semana de pouquíssimas estreias, mas o que importa é que finalmente "Guardiões da Galáxia" chegou aos cinemas! Mas pra quem não curte essa coisa de super-heróis,  existem mais duas opções de filmes "estrangeiros". Vale lembrar que você deve conferir a programação da sua cidade, pois nem todas as salas recebem os filmes aqui listados.

Guardiões da Galáxia

Se você gostou pelo menos um pouco de qualquer filme da Marvel, vai adorar Guardiões da Galáxia! O filme expande o Universo Cinemático Marvel para o cosmo, onde o impetuoso aventureiro Peter Quill se vê como objeto de uma caçada implacável após roubar uma misteriosa esfera cobiçada por Ronan, um vilão poderoso com ambição que ameaça todo o universo. Para fugir do determinado Ronan, Quill é forçado a fazer uma complicada aliança com um quarteto de desajustados — Rocket, um guaxinim atirador, Groot, uma árvore mutante humanoide, a mortal e enigmática Gamora e o vingador Drax, o Destruidor. 

Mas quando Quill descobre o verdadeiro poder da esfera e o perigo que ela representa para o cosmo, ele deve fazer seu melhor para reunir seu grupo desorganizado para uma última e desesperada resistência — com o destino da galáxia em jogo. Já assistimos e você pode conferir a crítica aqui.

Grandes Amigos

Walter Orsini é um homem intenso, que adora falar alto. Ele é dono de um restaurante próprio e famoso na região, que está prestes a conquistar mais uma estrela. Sua vida é praticamente perfeita. Ama apaixonadamente seus grandes amigos de uma vida, Paul e Jacques, com quem costuma se reunir para pescar na praia, cozinhar e apreciar bons vinhos. 

E mesmo separado de sua esposa a anos, ele vive junto com sua filha de 20 anos, Clémence, a menina dos seus olhos, uma bela garota por quem ele é acima de tudo apaixonado. Sua vida vai mudar, depois que ele descobrir que um de seus melhores amigos e sua amada filha estão mentindo tão insolentemente.

Séptimo

Nesse filme de suspense argentino, Sebastián (Ricardo Darín) busca desesperadamente os filhos, que sumiram misteriosamente enquanto desciam as escadas do prédio em que mora a família. 

Essa semana é só, assistam Guardiões da Galáxia porque vale a pena!

Thiago Moura

Curto as parada massa.