Cinema: confira as estreias do dia 5 de fevereiro

por
Fábio Jordan

05 de Fevereiro de 2015
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 5 min

A semana passou voando e cá estamos nós novamente para falar de... café! Brinks, hoje é quinta né!? Então está na hora de falar de estreias, enquanto tomamos um bom café, claro!

Pois bem, assim como foi janeiro, o segundo mês do ano começa cheio de bons filmes — e haja tempo hein, tá muito difícil conseguir ver todos.

A parte boa de tantos lançamentos é que sempre tem títulos para todos os gostos, então com certeza um dos novos longas que chega aos cinemas pode ser um bom programa para o seu fim de semana. Vamos conferir um pouco mais sobre as estreias deste dia 5 de fevereiro.

Bob Esponja: Um Herói Fora D'Água

O primeiro filme de nossa lista é perfeito para a criançada. Neste longa-metragem, Bob Esponja sai da água e vem para nosso mundo (sim, agora ele está em 3D) viver sua mais heroica aventura e combater um terrível pirata que roubou a receita secreta do hambúrguer de siri.

bobesponja 03265

Para enfrentar o vilão e salvar o mar, Bob Esponja e seus amigos ganham superpoderes irados!

Leia nossa crítica do filme Bob Esponja: Um Herói Fora D'Água.

Corações de Ferro

Abril de 1945. Enquanto os Aliados fazem sua incursão final na guerra pela Europa, o sargento Wardaddy (Brad Pitt) é responsável pelo comando de um tanque Sherman e uma equipe com cinco homens em uma missão mortal atrás das linhas inimigas.

coracoesdeferro 165ad

Em menor número e lidando com um  novato em seu esquadrão, Wardaddy e seus homens encaram adversidades no combate à Alemanha nazista.

Nossa crítica sai em breve.

O Destino de Júpiter

E os irmãos Wachowski estão de volta com uma ficção que promete ser revolucionária. Neste filme, Jupiter Jones (Mila Kunis), uma simples garota que mora na Terra e limpa banheiros, acaba por descobrir que talvez seu destino seja em uma parte muito distante do universo.

destinodejupiter c2b57

Ao conhecer Caine (Tatum), ela será levada a uma aventura inesperada e descobrirá que, por incrível que pareça, ela é da realeza. Sua assinatura genética a marca como a próxima na fila para uma herança extraordinária que poderia alterar o equilíbrio do cosmos.

Nossa crítica sai em breve.

Baseado na história real do lendário matemático inglês Alan Turing, considerado o pai da computação moderna, o filme “O Jogo da Imitação” narra a corrida contra o tempo de Turing e sua  equipe no projeto Ultra para decifrar os códigos de guerra nazistas e contribuir para o final do conflito.

jogodaimitacao f9337

Nossa crítica sai em breve.

Selma - Uma Luta pela Igualdade

Um dos grandes favoritos ao Oscar 2015. Em Selma, acompanhamos uma história que mostra claramente que um sonho pode mudar o mundo.

selma 95e19

Isto era o que Martin Luther King pensava e é mais ou menos o que é retratado com o roteiro de Paul Webb e direção de Ava DuVernay em "Selma". No longa, vemos King durante sua campanha eleitoral por direitos iguais durante as eleições em uma marcha épica de Selma até Montgomery, no Alabama em 1965.

Leia nossa crítica do filme Selma - Uma Luta pela Igualdade.

Um Santo Vizinho

Bill Murray está de volta aos cinemas em uma comédia que promete boas gargalhadas. Em “Um Santo Vizinho”, Vincent (Murray) decide assumir a missão de cuidar do filho de sua vizinha (Melissa McCarthy) para conseguir uma grana extra.

santovizinho 6bc36

Acontece que ele tem um método diferente, que inclui levar o garoto a curtir jogos de azar, conhecer o mundo das bebidas e até mesmo a conhecer uma prostituta.

Nossa crítica sai em breve.