Cinema: confira estreias do dia 5 de março

por
Douglas Ciriaco

05 de Março de 2015
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 3 min

A semana está chegando ao fim e a lista de filmes em cartaz no circuito de cinema comercial aqui no Brasil vai rodar. Algumas coisas saem de cartaz na maior parte do país, mas diversas novidades aparecem para ocupar as salas de cinemas por todo o território nacional.

Nesta quinta-feira (6), cinco filmes chegam aos cinemas. Confira agora quais são nesta lista mais do que especial preparada pelo Café com Filme:

118 Dias

"118 Dias" segue a trajetória do iraniano Maziar Bahari (Gael Garcia Bernal), um jornalista de 42 anos com cidadania canadense que mora em Londres. Em junho de 2009, Bahari retornou para sua cidade natal, Teerã, para entrevistar Mir-Houssen Moussavi, o maior opositor do controverso presidente Mahmoud Ahmadinejad. Quando a reeleição é anunciada, Bahari vai às ruas e se arrisca a filmar as manifestações para a BBC. Mas é preso, interrogado e submetido a torturas por 118 longos dias.

Força Maior

Ebba e Tomas decidem passar cinco dias de férias esquiando nos Alpes franceses com seus dois filhos. Tomas deve passar mais tempo com a família, pois Ebba acha que ele trabalha demais. Quando os quatro almoçam num restaurante nas montanhas, uma avalanche se aproxima rapidamente e ameaça soterrar o local. Nenhum deles fica ferido, mas a atitude de Tomas durante o incidente pode causar danos irreparáveis.

Kingsman

Baseado no aclamado comic e dirigido por Matthew Vaughn (Kick Ass e X-Men Primeira Classe), Kingsman: Serviço Secreto conta a história de uma organização supersecreta que recruta um deselegante, mas promissor, garoto para o programa de treinamento supercompetitivo da agência justo quando um perverso gênio tecnológico ameaça o planeta.

Renascida do Inferno

Uma equipe de estudantes pesquisa o mapeamento do cérebro humano. Quando acidentalmente um dos membros morre, seus colegas tentam a reanimação e sem querer, libertam uma força maléfica. Lutando por suas vidas, a equipe precisará conter a força mortal de sua colega, antes que ela seja solta no mundo.

Simplesmente Acontece

Você não precisa ir tão longe para encontrar aquilo que mais procura. Alex (Sam Claflin) e Rosie (Lily Collins) são amigos inseparáveis que cresceram juntos em Londres, compartilhando entre si suas melhores experiências. Tudo muda quando Alex ganha uma bolsa de estudos e passa a morar nos EUA. Separados, seus caminhos agora são outros. Mas nos tempos de hoje é impossível não permanecer conectado. E em se tratando de amor, o difícil é fazer as escolhas certas.

Douglas Ciriaco

Cê tá pensando que eu sou lóki, bicho?