Cisne Negro, 500 Dias com Ela e muito mais: veja as últimas novidades da Netflix

por
Lu Belin

03 de Janeiro de 2017
Fonte da imagem: Netflix com Distribuidoras
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 5 min

Um dos filmes mais queridinhos dos últimos tempos acaba de entrar para o catálogo da Netflix, para quem ainda não teve oportunidade de ver. Estrelado por Natalie Portman – que levou um Oscar de Melhor Atriz pela película, “Cisne Negro” traz também Vincent Cassel, Mila Kunis e Winona Ryder, entre outros nomes importantes, e conta a história de Nina, uma bailarina novaiorquina em uma série de descobertas e desafios. 

Mas, além dessa belezura, outras excelentes produções para os mais diferentes gostos e estilos ingressaram na grade da Netflix. Separamos alguns sucessos e outros menos conhecidos, mas que a gente curte, como dicas para você!

(500) Dias com Ela

Comédia Romântica | 95 min

netflix500diascomela cc3ad

Tom Hansen (Joseph Gordon-Levitt) está em uma reunião com seu chefe, Vance (Clark Gregg), quando ele apresenta sua nova assistente, Summer Finn (Zooey Deschanel). Tom logo fica impressionado com sua beleza, o que faz com que tente, nas duas semanas seguintes, realizar algum tipo de contato. Sua grande chance surge quando seu melhor amigo o convida a ir em um karaokê, onde os colegas de trabalho costumam ir. Lá Tom encontra Summer. Eles também cantam e conversam sobre o amor, dando início a um relacionamento.

Capitão Phillips

Suspense/ Ação | 214 minutos

netflixcapitaophillips abecd

Do diretor de "O Ultimato Bourne" e com Tom Hanks, ganhador do Oscar, no papel principal, Capitão Phillips conta o drama vivido pelo homem que comandava o MV Maersk Alabama. O filme baseado em fatos reais mostra como piratas somalis sequestraram o capitão e conseguiram assaltar um navio de cargo americano - fato inédito nos últimos 200 anos. 

Um Lugar Chamado Notting Hill 

Romance | 124 min

netflixnottinghill 8b8e3

Um encontro ao acaso entre o proprietário de uma livraria alternativa e uma estrela de Hollywood acaba se transformando em um improvável romance. Estrelado por uma das divas da vida real, Julia Roberts, e por um iniciante Hugh Grant.

Jogos de Poder 

Biografia/ Drama | 104 min 

netflixjogosdepoder d3135

Olha aí se não são os dois de novo! Tom Hanks e Julia Roberts juntos em um romance cheio de tensão quando um congressista do Texas provoca uma série de eventos ao conspirar com um agente da CIA. O objetivo?  Ajudar rebeldes afegãos a combater os soviéticos. De brinde, tem Philip Seymour Hoffman, Emily Blunt e ela, a mulher do ano, Amy Adams. 

Percy Jackson e o Ladrão de Raios

Aventura | 118 min

netflixpercyjackson 093cd

Primeiro filme da franquia que também só foi até aí - mentira, que tem também o Mar de Monstros e em 2017 parece que finalmente sai A Maldição do Titã -, "Percy Jackson e o Ladrão de Raios" nos introduz aos semideuses mais trapalhões dos tempos modernos: Percy (Logan Lerman) e Annabeth (Alexandra Daddario), além do centauro Grover (Brandon T. Jackson). Elenco belíssimo traz também Sean Bean como Zeus, Pierce Brosnan como Mr. Brunner, Rosario Dawson como Persephone e Uma Thurman como Medusa.

Batman & Robin

Ação/ Aventura | 124 min

netflixbatmanerobin d9958

Sim, eles mesmo. A versão de Batman & Robin com George Clooney, Chris O'Donnel, Uma Thurman e Arnold Schwarzenegger agora pode ser vista pelo Netflix! Nela, o homem-morcego tem a ajuda de Robin e da BatGirl para defender Gotham das garras do Sr. Frio e da Hera Venenosa. De quebra, a Netflix também exibe agora "Batman Returns", que foi acrescentado ao catálogo na mesma leva desse último. 

m cafe 5407e

E aí, já escolheu qual vai ver primeiro? Confere lá na aba de Adicionados Recentemente e boa curtição!

Lu Belin

Eu queria ser a Julianne Moore.