log in
 
Com tom de nostalgia, novo trailer de T2 Trainspotting traz cenas inéditas
Fonte da imagem: Divulgação/Sony Pictures
amazonprimevideo

O clássico dos anos 90 "Trainspotting: Sem Limites" retorna às telas do cinema com muita novidade e enredo ácido. Já se passaram 20 anos e muitas coisas mudaram. Outras, porém, continuam exatamente iguais - como mostra o novo trailer com cenas inéditas de T2 Trainspotting.

Com direção de Danny Boyle, roteiro de John Hodge e trazendo de volta o elenco original do primeiro filme, T2 Trainspotting retorna o legado com tom crítico sobre a sociedade, relacionamentos e o futuro.

Escolha a vida. Escolha facebook, twitter e instagram e torça pra que alguém se importe. Escolha procurar amores antigos, desejando que tudo fosse diferente. E escolha ver a história se repetir.

Após 20 anos, o protagonista e ex-viciado Mark Renton (Ewan McGregor) retorna ao subúrbio de Edimburgo, Escócia, o único lugar que ele consegue chamar de lar para se reconciliar com seus amigos Spud (Ewen Bremmer), Sick Boy (Jonny Lee Miller) e Begbie (Robert Carlyle), no qual ele passou a perna na trama interior. Todo o sentimento de tristeza, amor, desejo, e claro, de arrependimento e autodestruição reaparecem. 

T2 Trainspotting já estreou no Reino Unido e foi exibido no 67º festival de Internacional de Cinema de Berlim. O filme estreia dia 23 de março de 2017 no Brasil.

Assuntos Trailer

Curtiu esse texto? Então deixe seu comentário e aproveita para compartilhar nas redes sociais!

Nicole Lopes

À procura do mundo invertido 

Comentários

Este é um espaço para discussão. Você pode concordar, discordar ou agregar informações ao conteúdo, mas lembramos que aqui devem prevalecer o respeito e bom senso. O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Nos reservamos o direito de apagar comentários que não estejam em conformidade com nossos Termos de Uso.