log in
 
Como se faz uma corrida de bigas? Veja nos bastidores do novo Ben-Hur!
Fonte da imagem: Divulgação/Divulgação/Paramount Pictures
amazonprimevideo

A gente já contou aqui no Café com Filme sobre o novo "Ben-Hur", que vai trazer o brasileiro Rodrigo Santoro no papel de Jesus Cristo.

Pois bem, o filme está em produção com estreia prevista para agosto aqui no Brasil e, pelo visto, a galera do elenco está se divertindo nesse mergulho pelos tempos de Cristo.

Isso porque a equipe gravou recentemente as cenas em que acontecem as então tradicionais corridas de bigas, que pelo jeito deram bastante trabalho!

Nessa semana, a Paramount Pictures divulgou um vídeo em que os atores Jack Huston e Toby Kebbell e o diretor Timur Bekmambetov explicam como fizeram da icônica corrida de biga de "Ben-Hur" a mais real possível.

Dá o play e confere o que eles têm a dizer!

Para quem não viu os primeiros filmes ou não conhece a história, a gente reforça: "Ben-Hur" é a história épica de Judah Ben-Hur (Jack Huston), um príncipe falsamente acusado de traição por seu irmão adotivo Messala (Toby Kebbell), um oficial do exército romano.

Destituído de seu título, afastado de sua família e da mulher amada (Nazanin Boniadi), Judah é forçado à escravidão. Depois de muitos anos no mar, Judah retorna à sua pátria em busca de vingança, mas encontra a redenção. Baseado no romance clássico de Lew Wallace, "Ben-Hur: Uma História dos Tempos de Cristo". 

Assuntos Produção

Curtiu esse texto? Então deixe seu comentário e aproveita para compartilhar nas redes sociais!

Lu Belin

Eu queria ser a Julianne Moore.

Comentários

Este é um espaço para discussão. Você pode concordar, discordar ou agregar informações ao conteúdo, mas lembramos que aqui devem prevalecer o respeito e bom senso. O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Nos reservamos o direito de apagar comentários que não estejam em conformidade com nossos Termos de Uso.