Como se faz uma corrida de bigas? Veja nos bastidores do novo Ben-Hur!

por
Lu Belin

22 de Junho de 2016
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 2 min

A gente já contou aqui no Café com Filme sobre o novo "Ben-Hur", que vai trazer o brasileiro Rodrigo Santoro no papel de Jesus Cristo.

Pois bem, o filme está em produção com estreia prevista para agosto aqui no Brasil e, pelo visto, a galera do elenco está se divertindo nesse mergulho pelos tempos de Cristo.

Isso porque a equipe gravou recentemente as cenas em que acontecem as então tradicionais corridas de bigas, que pelo jeito deram bastante trabalho!

Nessa semana, a Paramount Pictures divulgou um vídeo em que os atores Jack Huston e Toby Kebbell e o diretor Timur Bekmambetov explicam como fizeram da icônica corrida de biga de "Ben-Hur" a mais real possível.

Dá o play e confere o que eles têm a dizer!

Para quem não viu os primeiros filmes ou não conhece a história, a gente reforça: "Ben-Hur" é a história épica de Judah Ben-Hur (Jack Huston), um príncipe falsamente acusado de traição por seu irmão adotivo Messala (Toby Kebbell), um oficial do exército romano.

Destituído de seu título, afastado de sua família e da mulher amada (Nazanin Boniadi), Judah é forçado à escravidão. Depois de muitos anos no mar, Judah retorna à sua pátria em busca de vingança, mas encontra a redenção. Baseado no romance clássico de Lew Wallace, "Ben-Hur: Uma História dos Tempos de Cristo". 

Veja o trailer de Ben-Hur (2016)

Ben-Hur (2016)

Confira a refilmagem deste clássico do cinema mundial!

Diretor: Timur Bekmambetov
Duração: 141 min
Estreia: 18 / Ago / 2016
Lu Belin

Eu queria ser a Julianne Moore.